positivo é uma pergunta mesmo, ok?SemControle escreveu:mas isso é uma pergunta? vc parece dar a resposta, dizendo q apos 99 é diferentealcineu escreveu:Um detalhe: A ECU apos 99 é diferente ou seja, a partir de que ano mudaram a ECU do Corsa G1?
[DÚVIDA] - Pq Demora a pegar após pouco tempo parado?
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2415
- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: re
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
entao 96 ja sairam corsas EFI e MPFI, se apos 99 ela passa a ser diferente, houve mais uma mudanca, os celtas 00/01 ja sairam com modulos hibridos, nao sei o ano no corsa, pois o meu era 01/02 com modulo convencional, acho q no corsa mudaram novamente apenas em 03
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 69
- Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 11:31:09 PM
- Localização: Teresina - PI
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Então amigos o modulo do corsa que peguei os bicos na sucata, tinha o mesmo modulo que o meu! pois era um 2001, então os bicos funcionavam com uma central igual a do meu corsa wind 97, deve ser por isso que dá tão certo, pois meu corsa está uma maravilha e torço pra que fique bastante tempo assim, 100% de satisfação!!!SemControle escreveu:entao 96 ja sairam corsas EFI e MPFI, se apos 99 ela passa a ser diferente, houve mais uma mudanca, os celtas 00/01 ja sairam com modulos hibridos, nao sei o ano no corsa, pois o meu era 01/02 com modulo convencional, acho q no corsa mudaram novamente apenas em 03
abraços a todos e bom Carnaval !!!
CORSA NÃO É SIMPLISMENTE SÓ MEU CARRO É UM MEMBRO DA FAMÍLIA!!!
-
- :: Super ::
- Mensagens: 69
- Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 11:31:09 PM
- Localização: Teresina - PI
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o corsinha continua maravilha galerá!!!
dá gosto dar a partida!
dá gosto dar a partida!
CORSA NÃO É SIMPLISMENTE SÓ MEU CARRO É UM MEMBRO DA FAMÍLIA!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Outubro 2009 03:04:22 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera o meu corsinha ta com o mesmo problema!!! Pela manha ele demora para pegar mas depois que pega, pega de boa o dia inteiro é so biliscar a chave!!!
Mas detali se o carro ficar desligado a noite inteira e fizer pegar logo sedo sem sol pois o carro posa no tempo ele não pega mas se fizer pegar pelo meio dia que o carro ta torrando no sol ele pega normal!! Que pode ser?????????
medi a preção da bomba e o mecanico disse que ele ta dando no maximo 2,5 Bar e ele disse que ela tem que xegar até 6Bar, mas quando fui comprar a bomba de gasolina os cara dizem que ela so é de 3 bar!!
e tipo tem alguma coisa aver o carro ta quente tipo do sol para fazer a bomba de gasolina melhorar o dezempenho!!! valeu....
Mas detali se o carro ficar desligado a noite inteira e fizer pegar logo sedo sem sol pois o carro posa no tempo ele não pega mas se fizer pegar pelo meio dia que o carro ta torrando no sol ele pega normal!! Que pode ser?????????
medi a preção da bomba e o mecanico disse que ele ta dando no maximo 2,5 Bar e ele disse que ela tem que xegar até 6Bar, mas quando fui comprar a bomba de gasolina os cara dizem que ela so é de 3 bar!!
e tipo tem alguma coisa aver o carro ta quente tipo do sol para fazer a bomba de gasolina melhorar o dezempenho!!! valeu....
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2415
- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Notou se tem cheiro de combustivel na primeira partida, pode ser bicos gotejando...qual o ano do Corsa?
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Outubro 2009 03:04:22 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Corsa wind 1.0 mpfi 8 valvulas ano e modelo 2000
não sinto cheiro nenhum de gasolina, as vezes quando ando em lenta ele da umas engasgadas mas depois vai de boa, parece que o carro afoga, ah sinto um cheiro é de tipo carvão, ovo podre um cheiro estranho!!!
não sinto cheiro nenhum de gasolina, as vezes quando ando em lenta ele da umas engasgadas mas depois vai de boa, parece que o carro afoga, ah sinto um cheiro é de tipo carvão, ovo podre um cheiro estranho!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Outubro 2009 03:04:22 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Resolvi o problema do meu corsinha, éra e bomba de gasolina troquei o refil e ficou bom novamente!!!
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2415
- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pessoal tomem cuidado com a falta de limpeza do tanque de combustivel e o filtro de combustivel.
Quando troquei a bomba do meu carro, tinha a mania de andar com o tanque proximo a reserva. Após checar a bomba, saculejei-a e notei que sia residuso finos preto, parecido com pó de grafite.
Notei na época que, o fundo do tanque tinha residuos escuros que, ao balançar, deixava ver o fundo prateado do tanque que era bem visivel.
O esquecimento da troca do filtro de combustivel é outro fator para detonar a bomba. Troquem com 5.000 KM, pois, após isso, já é notada a presençca de lama amarelada, preta, etc.
Se notarem dificuldade em fazer o motor pegar depois que checarem as velas, cheque o filtro de combustivel, vai notar a facilidade em ver o motor pegar. Até a bateria agradece.
Quando troquei a bomba do meu carro, tinha a mania de andar com o tanque proximo a reserva. Após checar a bomba, saculejei-a e notei que sia residuso finos preto, parecido com pó de grafite.
Notei na época que, o fundo do tanque tinha residuos escuros que, ao balançar, deixava ver o fundo prateado do tanque que era bem visivel.
O esquecimento da troca do filtro de combustivel é outro fator para detonar a bomba. Troquem com 5.000 KM, pois, após isso, já é notada a presençca de lama amarelada, preta, etc.
Se notarem dificuldade em fazer o motor pegar depois que checarem as velas, cheque o filtro de combustivel, vai notar a facilidade em ver o motor pegar. Até a bateria agradece.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1245 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 1976 Exibições
-
Última mensagem por WALLACE ALVES
-
- 1 Respostas
- 528 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1006 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 3 Respostas
- 18692 Exibições
-
Última mensagem por Fra11
-
- 1 Respostas
- 833 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 220 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1767 Exibições
-
Última mensagem por skantex
-
- 2 Respostas
- 1071 Exibições
-
Última mensagem por jusilvax
-
- 2 Respostas
- 3226 Exibições
-
Última mensagem por Bange