Peças em Recife

Responder
Dayvinho
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 01 2012f Abril 2012 12:04:06 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Peças em Recife

Mensagem por Dayvinho »

Boa tarde pessoal do CC - Recife,
A +/- 4 meses adquiri um Classic Spirit 07/08 na cor Cinza, e agora estou querendo iniciar um Upgrade nele. Como sou novo aqui no Clube estarei postando em breve fotos do Car e configurando melhor até o meu perfil.
Mais voltando para o carro, estive procurando em Afogados e no Ipsep, por algumas peças e nao tive exito.Gostaria da ajuda de vocês para me informar onde consigo encontrar inicialmente os seguintes acessorios("E se souberam uma média do valor, eu agradeço a dica"):

- Lanterna do porta malas (Pois só tem a fiação e o buraco) e interruptor
- Lanterna do porta luvas e seu interruptor
- Chave de seta(Lado esquerdo do Volante) , pois a minha tem momentos que nao quer acionar)
- Tela de 7 ou 6 polegadas para conectar ao DVD e fixar no encosto de cabeça
- Kit farol de Milha (*Esse eu nao procurei no dia, mais ja dei uma olhada no ML)
- Aviso sonoro de Fárois (Estavalendo uma matéria no forum em que algumas usarios dizem que para colocar o rele,outros dizem que é só para conectar o fio azul ao interruptor. A dúvida é,nesse meu modelo Spirit 07/08 tenho como fazer isso?)

Desde já agradeço aos que respoderem e aos que disponibilizaram seu tempo e informação.
Dayvinho - Em breve Perfil Caricato(Aguardem).
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Primeiramente, seja muito bem vindo ao CorsaClube, e parabéns pela aquisição do Classic.

Quanto aos ups, vou te passar algumas dicas:
A lanterna do portamalas e do porta luvas você consegue a um precinho bom no ML. Pode ser que consiga também, em ferro velho, mas só se tiver disposição para sair pescando... Outro lugar, seria na concessionária... o que sugiro verificar o preço da peça nova, pois às vezes é melhor comprar nova. Essas dicas também serve para a chave de seta e para os milhas. Mas também sugiro que procure um profissional para confirmar se é irregularidade na peça.
Em relação a tela de dvd, deixo a seu gosto em relação as equipadoras, ou internet.

Quanto ao aviso sonoro dos faróis, como seu classic já tem o painel digital, basta retirar o interruptor da porta do motorista, soltando o parafuso com uma chave philips, e devagar, ir puxando o botão e o fio... você verá sairá outro fio com plug... então, basta fazer uma emenda deste plug que está solto, no mesmo fio do interruptor. É bem simples.
Se persistir alguma dúvida, fique à vontade meu caro.

Tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”