[DATAS] ENCONTROS DO CORSA CLUBE NO RECIFE

Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DATAS] ENCONTROS DO CORSA CLUBE NO RECIFE

Mensagem por PAER »

LEIA: Aos mais novos membros do CorsaClube.PE que tenham interesse em acompanhar e participar de todos os encontros e eventos realizados na Região Metropolitana do Recife, basta seguir para a última página deste tópico que encontrará as notícias sempre atualizadas.

Desde já agradeço a atenção.






E aí galera do CC, estou criando este tópico para concentrar todo tipo de comentário sobre nossos encontros na RMR, de forma a facilitar a comunicação dos novos usuários com os demais membros do c.clube, evitando vários tópicos tratando do mesmo assunto, bem como causando desencontros. Agradeço a atenção e compreensão de todos.
Valeu.
Editado pela última vez por PAER em Sexta-feira 30 2011f Setembro 2011 10:06:22 AM, em um total de 2 vezes.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

E aí pessoal, comentei ontem com alguns corseiros que compareceram ao Carrefour sobre um possível comboio para seguir rumo a Caruaru no dia 19/09.
É o seguinte:
Local para encontro dos corsas: posto DISLUB da BR-232;
Saída do posto, sentido Caruaru: 08:00h
Segundo informações do G.Maps, 140 km (Recife/Caruaru) e aproximadamente 2 horas 4 minutos de viagem.
Programem-se, e vamos tentar reunir o maior número de corsas possível. Conto com todos.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Rodrigo olindatuning
:: ST ::
Mensagens: 860
Registrado em: Quarta-feira 11 2005f Maio 2005 08:46:35 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo olindatuning »

OK, espero que o encontro seja um sucesso.
edu_recife
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Abril 2010 01:46:31 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por edu_recife »

Aproveitando o gancho...

1. Os encontros poderiam ter dias alternados, tem muita gente que estuda à noite e não tem disponibilidade de aparecer nas quintas. Sugiro que tenhamos encontros aos sábados também, para dar oportunidade destas pessoas participarem.

2. Precisamos eleger um "representante" que tenha tempo e condições para assumir a organização desses encontros.

3. Temos que entender que ninguém tem obrigação de comparecer aos encontros, vai quem quer e quem pode. Falo isso porque algumas pessoas se ofendem por ter alguns encontros que aparecem vários carros e em outros aparecem alguns pingados. Um coordenador do Clube do Palio em PE "ficou de mal" do pessoal por causa disso.

Abraços a todos e, que os candidatos apareçam!
Eduardo Falcão
Recife/PE

Imagem

Para se divertir: www.crieseucarro.net
@crieseucarro
Avatar do usuário
Nandovisk
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Domingo 07 2010f Março 2010 03:47:42 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nandovisk »

Aproveitando o gancho...

1. Os encontros poderiam ter dias alternados, tem muita gente que estuda à noite e não tem disponibilidade de aparecer nas quintas. Sugiro que tenhamos encontros aos sábados também, para dar oportunidade destas pessoas participarem.

2. Precisamos eleger um "representante" que tenha tempo e condições para assumir a organização desses encontros.

3. Temos que entender que ninguém tem obrigação de comparecer aos encontros, vai quem quer e quem pode. Falo isso porque algumas pessoas se ofendem por ter alguns encontros que aparecem vários carros e em outros aparecem alguns pingados. Um coordenador do Clube do Palio em PE "ficou de mal" do pessoal por causa disso.

Abraços a todos e, que os candidatos apareçam!
Edu,

Estou de pleno acordo com o que você falou!
Principalmente o ponto de termos encontros alternados, alem das quintas no carrefour, nos sábados acredito que seria um ótimo dia para nossos encontros visto que durante a semana temos outros compromissos: trabalho, estudos, etc...

Vamos nos organizar e marcar mais um encontro para amadurecermos essa idéia?
Nesse sábado ou no domingo? hehehe
Estou disponível!!
Abraço a todos!
Imagem
Fernando Gonçalves
Recife-PE Corsa Super
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala Edu, legal essa idéia de eleger um representante para assumir a organização desses encontros, vamos ver se alguém se prontifica.
Interessante também alternar o dia dos encontros, justamente para dar oportunidade aos que não podem comparecer em dias de semana por motivos diversos, como você mesmo disse "vai quem quer e quem pode". A idéia é apenas ampliar nossos encontros, sabendo que uns serão bem sucedidos e outros não; como aquela velha frase "no stress". Sabemos aqui que todos são pessoas adultas e esclarecidas, e cada um com seus afazeres, não vamos nos aborrecer com encontros mal sucedidos, bola pra frente, vamos trabalhar para muitos outros acontecerem.
Outra coisa, eu particularmente não vou poder comparecer todos os sábados, dependendo do horário, pois tenho pós quinzenalmente aos sábados, praticamente o dia todo (8h às 17h), mas se for no sábado à noite tá tranquilo.
É isso aí, vamos movimentar essa galera do cc para aprimorar nossos encontros. A idéia é fazer crescer cada vez mais, de uma forma que seja acessível a todos.
E vamos lá pessoal, trazendo mais idéias aí no tópico, o que vale é a opinião de todos, eu apenas indaguei para vocês discutirem mesmo...
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Só mais uma coisa... Quando será o próximo encontro galera?!
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Nandovisk
:: Super ::
Mensagens: 82
Registrado em: Domingo 07 2010f Março 2010 03:47:42 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nandovisk »

Que tal nesse Final de semana?
Ai poderíamos debater sobre esses assuntos!

Vamos agitar Pessoal!!
Vamos fazer o CC de Recife crescer cada vez mais!
:)
Imagem
Fernando Gonçalves
Recife-PE Corsa Super
Philipe Santos
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 07:15:27 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Philipe Santos »

Flw Galera... FDS pra mim só se for à noite pq eu trabalho e só folgo um FDS por mês. Mas se for no sabado à noite fica perfeito, mas tbm tem o prow das namoradas, esposas, noivas e etc, uma opinião que eu tenho a respeito disso é que poderiamos nos reunir duas vezes por semana, uma vez no meio da semana e outra no FDS, pois nos FDS levariamos as nossas companheiras. o ideial seria um lugar onde elas pudessem se divertir tbm junto conosco. TIPO: Um espetinho bem bacana onde pudessemos nos reunir e deixar elas participarem de nossos encontros. Fica ai minha opinião. Abraço a todos! Prox. encontro vai ser esse FDS? quando? onde e que horas?
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

É isso aí Nandovisk, vamos tentar tornar nossos encontros acessível a todos, pois o fórum é uma ferramenta de comunicação de amplo acesso. A idéia do tópico é ajudar, facilitar, tirar nossa timidez e fazer o pessoal se comunicar mais, pois nesse segundo encontro percebi que a galera ficou mais à vontade.
Boa idéia esse encontro no final de semana, vamos aguardar a opinião do pessoal; a vontade de todos é que prevalece. Quem tiver sugestões, fique à vontade.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”