[DATAS] ENCONTROS DO CORSA CLUBE NO RECIFE

Responder
MAWJR
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Sexta-feira 23 2011f Setembro 2011 08:15:39 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MAWJR »

P3dro/Fernando e a todos.

Por mim a data está legal e o local também. Gostaria de fazer só uma referencia quanto a idéia do Fernando de fazer um encontro com outros clubes. Concordo que é muito boa e deve ser realizado, contudo como o ponto principal é reativar com mais força os encontros do CC, para este com previsão para outubro deveríamos fazer apenas com os nossos membros. É só uma sugestão.

Abraços.
Marcos - Hatch 1.4 Premium 09/10
Carlos Manoel
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 10:36:38 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Manoel »

No proximo encontro estarei la. agora estou com tempo!!! Abraços a Todos!!!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

WJR Enviada: Sex, 30 Set 2011, 10:25 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

P3dro/Fernando e a todos.

Por mim a data está legal e o local também. Gostaria de fazer só uma referencia quanto a idéia do Fernando de fazer um encontro com outros clubes. Concordo que é muito boa e deve ser realizado, contudo como o ponto principal é reativar com mais força os encontros do CC, para este com previsão para outubro deveríamos fazer apenas com os nossos membros. É só uma sugestão.

Abraços.
Grande Marcos, muito boa sua sugestão cara, porém o ideal é todos opinarem aqui escolhendo uma dessas três datas para poder começar a nos mobilizar. Até por que tem que pedir autorização no aeroclube para dar continuidade. A princípio, a pretensão é realizar um encontro com todos os membros do cc, até por conta do espaço que será disponibilizado, pois se convidarmos diversos clubes, ficará mais complicado de organizar, e eu não lembro como é o espaço no aeroclube, pois pretendemos fazer num dia normal de movimento deles, sem fechar o clube para esse encontro. É mais uma tarde de lazer nossa. Em outras oportunidades, em locais e eventos maiores, podemos fazer uma parceria com outros clubes.
Desde já agradeço sua colaboração cara, com certeza foi muito importante.
Vou tirar um dia em breve para checar a disponibilidade de um espaço junto ao aeroclube.
Valeu.
Carlos Manoel Enviada: Sex, 30 Set 2011, 10:33 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

No proximo encontro estarei la. agora estou com tempo!!! Abraços a Todos!!!
Grande Carlos, contamos com sua presença meu caro, se faz muito importante.
Obs. Faz teu cadastro no tópico NOVO CADASTRO DE MEMBROS PE

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
MAWJR
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Sexta-feira 23 2011f Setembro 2011 08:15:39 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MAWJR »

Pois é Pedro.

Fico feliz por poder ajudar. Não resta dúvida que é muito legal o encontro com outros clubes, afinal é posspivel que em algum dia possamos fazer parte de um deles. Mas como precisamos em primeiro lugar organizar o nosso, fazendo apenas com os membros do CC fica mais fácil a organização e servirá de um bom parâmetro para um evento maior. Vamos aguardar a votação para democraticamente definirmos dia/hora/local.

Contem sempre comigo.

Abraço a todos do CC.
Marcos - Hatch 1.4 Premium 09/10
MAWJR
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Sexta-feira 23 2011f Setembro 2011 08:15:39 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MAWJR »

[quote="Nandovisk"]Fala Galerinha!!!
Andei um pouco sumido, mais estou de volta e cheio de idéias rsrsrs :)

Vamos retomar os encontros galera
Segue a lista de convocação:

Pedro
Bruno
Jaime
Edu
Leo
Philipe
Rodrigo
E todos os Novos Membros.



Bom, galerinha a idéia e o seguinte:

Estava agora conversando com nosso Presidente Pedro e surgiu uma idéia de montarmos um Mega encontro Inter-clubes o que acham da Idéia?

O plano e de 1º entrarmos em contato com os outros clubes e expormos a idéia.
Vou conversar com coordenador do clube do Celta e com o pessoal do Nitroso para marcarmos alguma coisa.

Edu meu amigo vc tem o contato com o pessoal do clube do palio correto? Ajude-nos com esse projeto!!!

Precisamos também achar um local aberto onde possamos estacionar todos os carros alguém tem alguma idéia de um bom local?(Opinem Todos)
Seria legal um lugar onde possamos ligar o SOM, organizar um “Mine Campeonato” de Som, tuning, Rebaixados ou simplesmente expor nossas Maquinas.

Philipe meu amigo vamos arrumar um patrocínio com o Shopping do Automóvel rsrsrsr. :lol:
Brunão precisamos de sua ajuda com a organização desse evento!
Jaime meu filho vamos precisar de todo apoio Jurídico Ok? Hehehe 8)

Bom galera brincadeira a parte essa idéia acho bem legal apenas precisamos da ajuda de todos OK?

Vou montar um e-mail e mandar para todos os que cadastraram no Fórum "NOVO CADASTRO DE MEMBROS PE"

Enquanto isso postem aqui suas idéias e opiniões pois com certeza será muito importante!

Abraços a todos e aguardo respostas!! :!:

Abaixo segue o vídeo institucional rsrsrs :lol:

[youtube]J-TP1WJ47QA[/youtube][/quote]

Vídeo totalmente empolgante. Vamos nos esforçar para fazer o próximo encontro inesquecível.
Marcos - Hatch 1.4 Premium 09/10
MAWJR
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Sexta-feira 23 2011f Setembro 2011 08:15:39 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MAWJR »

Pessoal,

Que acham de agregarmos ao nosso próximo encontro algum tema de cunho social? Partindo do princípio que temos paixão por nossas máquinas, mas que antes disso eu parto de outro princípio que é o respeito à vida eu sugiro que poderíamos agregar ao nosso encontro o tema de álcool x direção. Pensei nisso porque o CC pode ser muito maior de que já é; pode ser um exemplo para muitos motoristas. Fica ai a refexão. Viva ao CC.
Marcos - Hatch 1.4 Premium 09/10
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Marcos, muito boa a idéia cara... mas como sugeria para fazer isso??
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Leonardo817
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Sábado 11 2010f Setembro 2010 02:56:28 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leonardo817 »

fala galera...quando é que teremos encontro novamente???faz um tempão já né...flw
MAWJR
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Sexta-feira 23 2011f Setembro 2011 08:15:39 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MAWJR »

Grande Pedro,

Eu não tenho um formato pronto porque não tenho experiência para esta questão, foi uma idéia que me surgiu na ocasião, mas poderíamos aceitar sugestões dos demais membros para formatarmos uma idéia. Talvez, entre os membros do CC, tenha alguém que já tenha esta experiência com eventos e que possa nos dar um bom apoio. De qualquer forma, se não der para este, desenvolveríamos para os próximos, mas sem esquecer que o foco principal é reativar e com força total os encontros do CC. Ai galera do CC, quem concordar com esta idéia e quiser dar sua opinião é só postar por aqui. Abraços a todos.
Marcos - Hatch 1.4 Premium 09/10
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Leo, tudo em paz cara... é isso que estamos programando, qualquer coisa basta continuar acompanhando aqui as mensagens.
Valeu cara.

MAWJR
Fala Marcos, tudo certo cara?!
Vou mandar uma mensagem para o pessoal para confirmar a data do encontro... Vou sugerir o dia 22/10, pois no dia 30 estarei fazendo prova... aí vai ficar meio corrido. Acho melhor antecipar.
Vou falar com os demais membros, e posto aqui o resultado.
Quanto ao horário, vamos marcar à partir das 13h.

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”