[DATAS] ENCONTROS DO CORSA CLUBE NO RECIFE

Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala galera, esquema de amanha... Encontro no Primeiro Posto DISLUB da BR232, que fica aproximadamente a 4km do Atacado dos Presentes de Jaboatao
Saida do Posto as 9h
Parada no Rei da Coxinha de Gravata.
Quaisquer informaçoes sera adicionada pelo Edu blz...
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


edu_recife
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Abril 2010 01:46:31 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por edu_recife »

PAER escreveu:Fala galera, esquema de amanha... Encontro no Primeiro Posto DISLUB da BR232, que fica aproximadamente a 4km do Atacado dos Presentes de Jaboatao
Saida do Posto as 9h
Parada no Rei da Coxinha de Gravata.
Quaisquer informaçoes sera adicionada pelo Edu blz...
Valeu.
Isso aí galera, estaremos nos reunindo para a saída em comboio para Caruaru com uma escala no Rei das Coxinhas onde o PAER estará nos esperando para pagar uma rodada de coxinhas.
Eduardo Falcão
Recife/PE

Imagem

Para se divertir: www.crieseucarro.net
@crieseucarro


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala Edu, por pouco eu não paguei as coxinhas hein, só não paguei por que foi menos de 20 corsas, se fosse mais eu até pagaria :lol: No mais, gostei do passeio, agora vou ficar esperando a kodak revelar as fotos e lançar aqui no site.
Você hein Philipe, que pézinho pesado cara, não queria andar abaixo de 130km/h, meu carro já estava ficando cansado :)
E aí pessoal, o Rodrigo deu uma excelente idéia... programar um encontro no Hiper de Olinda: passo a palavra para o mesmo se pronunciar sobre o assunto e os demais membros também, ligar o pc e digitar alguma coisa... nem que seja: huhum, num sei, sei lá, talvez, que bom, sim, não, eu vou, eu não vou, ou algo do gênero, e ainda se preferir, pode fazer algum gesto ou sinal para que possamos saber se podem ou não comparecer :lol: Vamos lá pessoal, eu acho que vocês já estão viciados nesse negócio de CorsaClube :)
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


edu_recife
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Abril 2010 01:46:31 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por edu_recife »

PAER escreveu: Você hein Philipe, que pézinho pesado cara, não queria andar abaixo de 130km/h, meu carro já estava ficando cansado :)
Na volta Pedro bem que aachou o acelerador que ele tinha perdido na ida... ainda tirou onda...

Valeu galera, o dia de hoje foi bem legal mesmo!!!
Eduardo Falcão
Recife/PE

Imagem

Para se divertir: www.crieseucarro.net
@crieseucarro


Philipe Santos
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 07:15:27 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Philipe Santos »

Foi massa mesmo, gostei!

Na volta quem perdeu o acelerador foi Edu... rsrsrs

Na volta tive q dar uma pisadinha mesmo por causa da hora, estava ficando tarde e eu já estava imaginando a pisa q eu iria levar kk. Mas deu tudi certo!!!

Abração!!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Realmente Edu, depois que você me disse onde está localizado o acelerador eu resolvi testá-lo, nada de muita velocidade por que eu não sou piloto, a multa do radar é cara e dá apreensão da CNH, o pneu traseiro já estava em carne viva e fedendo a queimado, e eu não costumo passar de 160km/h: 1º porque meu carro acima de 110km/h bebe mais que opada 6cc a gasolina desregulado e fumaçando; 2º ainda quero ser pai e criar meus filhos :) ; 3º não quero ser condenado por homicídio na direção de veículo automotor, pois para se candidatar é preciso ter ficha limpa; 4º eu estava a passeio, e não para participar da arrancada... para ver quem chega primeiro... Sim Edu, quando puder, posta as fotos aí...

Mas voltando ao que interessa e a finalidade do tópico, quando será o próximo?
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Philipe Santos
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 07:15:27 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Philipe Santos »

[quote="PAER"]Realmente Edu, depois que você me disse onde está localizado o acelerador eu resolvi testá-lo, nada de muita velocidade por que eu não sou piloto, a multa do radar é cara e dá apreensão da CNH, o pneu traseiro já estava em carne viva e fedendo a queimado, e eu não costumo passar de 160km/h: 1º porque meu carro acima de 110km/h bebe mais que opada 6cc a gasolina desregulado e fumaçando; 2º ainda quero ser pai e criar meus filhos :) ; 3º não quero ser condenado por homicídio na direção de veículo automotor, pois para se candidatar é preciso ter ficha limpa; 4º eu estava a passeio, e não para participar da arrancada... para ver quem chega primeiro... Sim Edu, quando puder, posta as fotos aí...

Mas voltando ao que interessa e a finalidade do tópico, quando será o próximo?
Valeu.[/quote]

É isso ai Pedro, nada de ultrapassar velocidade maxima. Tem q respeitar o velocimetro. o meu vai ate 220... kk

O prox encontro?? qnd vai ser?? na quinta feira é??

Espero respostas!!

Fui***


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Rapaz, cuidado... essa história de que radar não pega a 200km/h é mentira viu, não acredite, isso é piada. :lol: Se bem que meu carro nunca passou de 160km/h, e só sei que passa disso por que um conhecido colocou 190km/h naquela velha pista que há muito tempo não transitamos por ela, conhecida como BR232.

Quanto ao próximo, se a galera não se pronunciar, acho que fica aquele velho esquema: na dúvida, vamos para o carrefour, piso superior, mas se chover, térreo, perto do Kart, às 80:30h.

Mas vamos tentar adotar a idéia do Rodrigo, lá no hiper de Olinda no final de semana, lá tem até um Campo Society... eu só acho que pela quantidade de gente que vai para os encontros, é mais fácil levar duas barrinhas ou então quatro tijolos para fazer as barras e jogar aquela velha pelada :lol:
Falando sério galera, opinem sobre os encontros para outras pessoas poderem comparecer, prefencialmente sobre o horário, pois cada um tem suas ocupações, para poder chegar num consenso e ver um dia e horário acessível a todos beleza?!
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Rodrigo olindatuning
:: ST ::
Mensagens: 860
Registrado em: Quarta-feira 11 2005f Maio 2005 08:46:35 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo olindatuning »

Opa galera!

A idéia aqui em Olinda é bem legal.
Quinta devo chegar um pouco tarde, pois to pagando uma cadeira a noite. Dá uma olhada. Tento ir OK.

Abraço


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Dois pilotos que trabalhosos de acompanhar...
Imagem
Imagem
Agora a confirmação... lá vão eles...
Imagem
Imagem
Agora essa... alguém conhece???
Imagem
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”