Grande Encontro de 2 ano de Corsa Clube PE

Responder

VOCE VAI AO ENCONTRO?

Esta enquete foi concluída em Terça-feira 21 2010f Setembro 2010 11:02:50 AM

SIM
6
67%
NAO
1
11%
TALVEZ
1
11%
GOSTARIA MAIS NAO POSSO
1
11%
 
Total de votos: 9

clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Grande Encontro de 2 ano de Corsa Clube PE

Mensagem por clenio robson »

Bom dia Corseiros do Brasil... É com muita Honra que venho aqui para informar a todos sobre nosso grande evento em comemoracao do nosso 2º ano de aniversario de fundacao, o evento sera realizado no autodromo de Caruaru PE, no mesmo dia acontecerar tambem uma etapa do campeonato Pernambucano de arrancada e uma etapa Brasileira do Campeonato de Som, Tuning e Rebaixados pela DB Champions tudo em um so local para diversao de todos Corseiros, amigos e familiares.
La tem toda infra estrutura para que voce aproveite o maximo o evento com seguranca e conforto.

O evento acontecerar dia 19 de Setembro apartir das 10 horas da manha, so gostariamos de pedir um unico requisito a todos que vao ao encontro que é a confirmacao de quantas pessoas e a placa dos corsinhas para ficar na entrada do autodromo com os segurancas para liberacao dos mesmos entrarem.

Entao espero contar com a presenca de todos de Pernambuco e estados vizinhos.


Agradeco a todos que confirmarem sua presenca no evento e a todos que leem esse topico.


Clênio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


edu_recife
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Abril 2010 01:46:31 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por edu_recife »

Cara, gostei de ver... esterei lá, com certeza!

Fala uma coisa, como será o esquema para entrada? Terá algum custo? Como tem outros eventos em paralelo seria bom saber com antecedencia.

Espero que o nosso saia antes desse para que possamos conhecer as figuras recifenses...
Eduardo Falcão
Recife/PE

Imagem

Para se divertir: www.crieseucarro.net
@crieseucarro


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

edu_recife escreveu:Cara, gostei de ver... esterei lá, com certeza!

Fala uma coisa, como será o esquema para entrada? Terá algum custo? Como tem outros eventos em paralelo seria bom saber com antecedencia.

Espero que o nosso saia antes desse para que possamos conhecer as figuras recifenses...
Boa Tarde Edu

foi bom vc fazer essa pergunta... agradeco pois tinha esquecido de colocar aqui!!

Motorista do Corsa nao paga entrada so os acompanhantes quee sta sendo cobrada uma entrada de 10 reais, mais ja estou trabalhando para deixar esse valor a 5 reais ou fazer um pacote com todos os acompanhates que ode ate sair mais barato que os 5 reais.

Por isso se vc confirmar sua vinda ao evento de aniversario do clube peço que informe sua placa e quantas pessoas vem com vc, pq assim teremos como fechar um pacote para os acompanhantes.

E participa da enquete ai acima^^ e qualquer coisa confirma se quiser tambem pelo email maru-may@hotmail.com.


Clênio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


Danuzio
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 24 2008f Março 2008 07:54:37 PM
Localização: Petrolina - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Danuzio »

Ola galera!!! farei o maior esforco pra ir!!! vamos nos encontrar novamente!! abracoss!!


Philipe Santos
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 07:15:27 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Philipe Santos »

To dentro... é só avisar com atecedencia a data q eu me programo. vou fazer o possivel pra marcar presença!

Valeu!!


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Philipe Santos escreveu:To dentro... é só avisar com atecedencia a data q eu me programo. vou fazer o possivel pra marcar presença!

Valeu!!
Boa noite Philipe

O evento acontecerar dia 19 de Setembro apartir das 10:00 no autodromo!!!

Se confirmar sua vinda peço que me envie os dados do seu corsa, mais quantas pessoas vem com vc para deixar tudo certo com os segurancas do autodromo e assim liberar sua entrada no evento.


Clênio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


Danuzio
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 24 2008f Março 2008 07:54:37 PM
Localização: Petrolina - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Danuzio »

clenio, creio q va apenas eu e minha mulherr!!! falei com ela hj =)
prepara a biritaaa to chegando hehehehe
abracao =)


Carlos Manoel
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 10:36:38 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Manoel »

Sou novo no Corsa Clube-PE vou ao meu primeiro encontro hoje, mas vou fazer de tudo pra ir pra caruaru com voces, to muito empougado com o Clube,

Abraços a todos, e eu axo que vai comigo umas 3 ou 4 pessoas,


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Carlos Manoel escreveu:Sou novo no Corsa Clube-PE vou ao meu primeiro encontro hoje, mas vou fazer de tudo pra ir pra caruaru com voces, to muito empougado com o Clube,

Abraços a todos, e eu axo que vai comigo umas 3 ou 4 pessoas,
Boa noite Carlos!

Garanto que vc e quem vim com vc sera muito bem recebido, Esse Encontro vai reunir corseiros e ex corseiros do clube para comemorar nosso 2 ano de Fundacao do Corsa Clube PE.

Conto com sua presenca como de todos corseiros de Pernambuco e estados vizinhos.


Clênio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


Philipe Santos
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 07:15:27 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Philipe Santos »

[quote="clenio robson"][quote="edu_recife"]Cara, gostei de ver... esterei lá, com certeza!

Fala uma coisa, como será o esquema para entrada? Terá algum custo? Como tem outros eventos em paralelo seria bom saber com antecedencia.

Espero que o nosso saia antes desse para que possamos conhecer as figuras recifenses...[/quote]

Boa Tarde Edu

foi bom vc fazer essa pergunta... agradeco pois tinha esquecido de colocar aqui!!

Motorista do Corsa nao paga entrada so os acompanhantes quee sta sendo cobrada uma entrada de 10 reais, mais ja estou trabalhando para deixar esse valor a 5 reais ou fazer um pacote com todos os acompanhates que ode ate sair mais barato que os 5 reais.

Por isso se vc confirmar sua vinda ao evento de aniversario do clube peço que informe sua placa e quantas pessoas vem com vc, pq assim teremos como fechar um pacote para os acompanhantes.

E participa da enquete ai acima^^ e qualquer coisa confirma se quiser tambem pelo email maru-may@hotmail.com.


Clênio Robson[/quote]


Ei Clênio... esse EMAIL é seu?

Quero confirmar a minha ída pra o evento... Faz o seguinte por favor, manda um e-mail pra mim dizendo os dados q vão precisar q te respondo! Abraço e Valeu pela atenção!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”