Reconhecimento

Responder
Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Reconhecimento

Mensagem por Andre (Drecko) »

Bom pessoal, faço parte do Clube a um bom tempo, e cada vez que entro aqui é como se fosse meu primeiro dia no site, ainda lembro do início quando nem tinha idéia da grandeza que tem nosso Clube, através do mesmo conhecí e fiz várias amizades, hoje me orgulho muito de fazer parte do mesmo, onde eu era apenas um vizitante, e hoje sou Moderador!!!

Quero aqui parabenizar a todos os que fazem o Corsa Clube Pernambuco, pois no ultimo encontro mostramos todo o nível de organização que conseguímos chegar, superamos distancias, problemas financeiros, (pára-choque quebrado), até mesmo a chuva, mas conseguímos levar mais uma vez o nome do Corsa Clube Pernambuco a nível Nacional!!!
Tenho imenso prazer de hoje fazer parte dessa turma. Seria errado de minha parte citar nomes aqui, pois esqueceria de vários, mais saibam que todos temos as mesmas responsábilidades, e é com muita satisfação que me orgulho de estar presente nesses eventos, pois com pessoas honestas e dignas nosso clube será sempre essa grande familia...

PARABENS CORSA CLUBE PERNAMBUCO!!!!


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Andre (Drecko) escreveu:Bom pessoal, faço parte do Clube a um bom tempo, e cada vez que entro aqui é como se fosse meu primeiro dia no site, ainda lembro do início quando nem tinha idéia da grandeza que tem nosso Clube, através do mesmo conhecí e fiz várias amizades, hoje me orgulho muito de fazer parte do mesmo, onde eu era apenas um vizitante, e hoje sou Moderador!!!

Quero aqui parabenizar a todos os que fazem o Corsa Clube Pernambuco, pois no ultimo encontro mostramos todo o nível de organização que conseguímos chegar, superamos distancias, problemas financeiros, (pára-choque quebrado), até mesmo a chuva, mas conseguímos levar mais uma vez o nome do Corsa Clube Pernambuco a nível Nacional!!!
Tenho imenso prazer de hoje fazer parte dessa turma. Seria errado de minha parte citar nomes aqui, pois esqueceria de vários, mais saibam que todos temos as mesmas responsábilidades, e é com muita satisfação que me orgulho de estar presente nesses eventos, pois com pessoas honestas e dignas nosso clube será sempre essa grande familia...

PARABENS CORSA CLUBE PERNAMBUCO!!!!

Agradeço em nome de todos do Corsa Clube PE por saber que estamos fazendo o certo e sempre procurando melhorar sempre , pois o que vale mais no clube e a AMIZADE pois essa nao tem fronteiras nem distacia!! e posso falar que depois que entrei pra o corsa clube fiz grandes amigos tanto aqui em Pernambuco com tambem nos demais estados!

Tambem agradeço muito por saber que meu trabalho como Coordenador do Corsa Clube PE estar sendo realizado com a aprovacao de todos e que ate o momento todos estao gostando dos encontros realizado!

Obrigado Drecko por sempre estar presente em nossos encontros mesmo sendo a mais de 70km de sua cidade voce sempre macou presença.


Clenio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


fabiopbrandao
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 03:15:28 PM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabiopbrandao »

REALMENTE, ACHO QUE TODOS MERECEM PARABÉNS. DIGO PELO QUE PUDE VER NAS FOTOS. LAMENTO MUITO NÃO PODER ESTÁ EM TODOS OS EVENTOS (POR MOTIVOS MUITO BEM EXPLICADOS A TODOS) APESAR DOS MAS DE 130 KM DE ONDE MORO A CARUARU, SEMPRE QUE POSSO, FAÇO DE TUDO PRA PODER ESTÁ. NÃO É NENHUM SAGRIFICIO PRA MIM, POIS FAÇO POR AMOR. COMO ACREDITO QUE TODOS, ESTEJAM LONGE OU PERTO, OS FAÇAM. ENTÃO, MAIS UMA VEZ, LAMENTO PROFUNDAMENTE. E ESPERO NÃO ESTÁ SENDO MAL ENTENDIDO PELAS MINHAS AUSÊNCIAS. ESPERO, TAMBÉM, QUE VONTADE DE PARTICIPAR E MINHA PARTICIPAÇÃO QUANDO PRESENTE EU ESTOU, SEJA MAS RECONHECIDO QUE MINHAS AUSÊNCIAS.
Deus está sempre comigo... disso em tenho plena certeza!!!


Responder

Voltar para “Pernambuco”