{{FOTOS}} 6° ENCONTRO OFICIAL DO CORSA CLUBE-PE

Responder
clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

{{FOTOS}} 6° ENCONTRO OFICIAL DO CORSA CLUBE-PE

Mensagem por clenio robson »

Bom Dia para todos membros do Corsa Clube!

Aqui estou abrindo esse topico para informar de nosso 6° ENCONTRO OFICIAL DO CORSA CLUBE - PE que sera realizado no dia 31/05/09 as 10:00 no autodromo internacional Airton Senna em Caruaru - PE, No mesmo dia acontecerar a 2° Etapa do Campeonato Pernambucano de Arrancada e tambem uma etapa do Campeonato Brasileiro de SOM, TUNING E REBAIXADOS realizada pela DBCHAMPIONS. Sera uma dia de grandes emocoes para todo os gostos!


O Corsa Clube -PE conta com a presenca de todos os seus membros como tambem do membros de estados vizinhos.

Para maiores informacoes: corsaclube-pe@hotmail.com ou pelo tel: 81 - 9136-4373.


CORSA CLUBE - PE, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!!!!!


Clenio Robson
Editado pela última vez por clenio robson em Terça-feira 02 2009f Junho 2009 07:36:33 PM, em um total de 1 vez.
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Tamu ai mandando brasa!!!!!!!!
com toda certeza meu véi, estaremos no autodromo marcando presença e arrastando mais titulos em nome do Corsa Clube Pernambuco...
E o Corsa Poderoso vai estar mais forte do que numca, se a Versão Sabugada tá Kabuloza, esperem pra ver a Versão EletroFunk do Corsa Poderoso, até a concorrencia vai dançar!!!!!!!!!


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Faz um certo tempo que vim aki, mas espero que todos os preparativos ara nosso próximo encontro estejam correndo bem, arranjei mais gente pro clube por aki, e talvez consigamos bater record de carros nesse próximo encontro!!!


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Andre (Drecko) escreveu:Faz um certo tempo que vim aki, mas espero que todos os preparativos ara nosso próximo encontro estejam correndo bem, arranjei mais gente pro clube por aki, e talvez consigamos bater record de carros nesse próximo encontro!!!

Grande Drecko!!!!

Gracas a Deus ta tudo certinho pra domingo dia 31/05, esse 6° Encontro Corsa Clube - PE entrarar pra historia como o melhor ate hoje! pela estrutura que estamos montando espero que ocora tudo certinho.

Conto com sua presenca e tbm dos demais membros de sua cidade como tbm o Fabio Brandao e a galera de Garanhuns.

CORSA CLUBE - PE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES


Clenio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


fabiopbrandao
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 03:15:28 PM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabiopbrandao »

Não me surpreende saber que está tudo certo, pois com o crescimento do clube a cada dia, isso já é “fichinha” pro nível de organização que conseguimos ter. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a todos membros do CC PE pelo sucesso do clube. É maravilhoso ver que mais e mais pessoas levam esse “robby” a sério. Valeu galera, vamos continuar assim. O difícil não é conseguir o sucesso e sim mante-lo. Sei que o CC PE tem muito ainda pra crescer, mas talvez alguém pode achar que o clube já chegou longe demais e querer se “acomodar”. Então é muito importante não deixarmos a “peteca cair”. Crescemos sim e vamos crescer muito, muito, muito mais. Tenho fé em Deus. Então vamos lá... rumo ao 6º Grande Encontro Corsa Clube Pernambuco. Um Abraço a todos e (adiantadamente) parabéns pelo sucesso de mais esse evento.
Abraço

“Corsa Clube Pernambuco, um dia um sonho. Hoje uma realidade. Ajude-nos a poder ajudar aqueles que mais precisam. CC PE, FAZENDO O SOCIAL!!!”
Deus está sempre comigo... disso em tenho plena certeza!!!


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

fabiopbrandao escreveu:Não me surpreende saber que está tudo certo, pois com o crescimento do clube a cada dia, isso já é “fichinha” pro nível de organização que conseguimos ter. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a todos membros do CC PE pelo sucesso do clube. É maravilhoso ver que mais e mais pessoas levam esse “robby” a sério. Valeu galera, vamos continuar assim. O difícil não é conseguir o sucesso e sim mante-lo. Sei que o CC PE tem muito ainda pra crescer, mas talvez alguém pode achar que o clube já chegou longe demais e querer se “acomodar”. Então é muito importante não deixarmos a “peteca cair”. Crescemos sim e vamos crescer muito, muito, muito mais. Tenho fé em Deus. Então vamos lá... rumo ao 6º Grande Encontro Corsa Clube Pernambuco. Um Abraço a todos e (adiantadamente) parabéns pelo sucesso de mais esse evento.
Abraço

“Corsa Clube Pernambuco, um dia um sonho. Hoje uma realidade. Ajude-nos a poder ajudar aqueles que mais precisam. CC PE, FAZENDO O SOCIAL!!!”

Grande Fabio!!!

Em nomes de todos os membros que estao junto comigo na organizacao desse 6 Encontro Oficial do Corsa Clube - PE agradeço seu elogios, e falo que nao estamos acomodados, e sim sempre procurando uma forma de fazer cada vez mais o clube crescer.


CONTAGEM REGRESSIVA PARA O 6° ENCONTRO OFICIAL DO CORSA CLUBE - PE,
2 DIAS!!!!!!!


Clenio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

xiiii....
esse negócio de andar derrubando a petéca por aí num vai dar certo!!!


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

AQUI VAO ALGUMA FOTOS DO NOSSO 6° ENCONTRO OFICIAL CORSA CLUBE - PE, SAO POUCAS MAIS LOGO PEGAREI MAIS PRA POSTAR.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

LOGO LOGO POSTAREI MAIS E TBM AS FOTOS DOS CAMPEOES.

O CORSA CLUBE PE ARRASTOU NADA MAIS QUE 9 TROFEIS NA ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE SOM TUNING E REBAIXADOS PELA DBCHAMPIONS.

PARABENS PRA TODOS CAMPEOES E TBM A TODOS OS MEMBROS DO CORSA CLUBE - PE

Clenio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


corsagoldenteam
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 19 2009f Abril 2009 07:22:23 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por corsagoldenteam »

No próximo campeonato, se não me engano em pesqueira estarei competindo com meu corsa, pela primeira vez, não estava totalmente pronto para caruaru, vi todos os corsas e estão de parabens, inclusive o poderoso. kkkk na proxima também vou ''brincar''


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”