TOPICO SOBRE HISTÓRIA DO CORSA

Responder
fabiopbrandao
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 03:15:28 PM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

TOPICO SOBRE HISTÓRIA DO CORSA

Mensagem por fabiopbrandao »

Galera, resolvi criar esse tópico para postar tudo que achar sobre a historia do Corsa. Assim como o outro "CORSA 1982... DO FUNDO DO BAÚ" quero compartilhar com todos meus "achados".
Essa é uma material que fala sobre o "Menor carro da GMB, o primeiro Corsa ficará na história como um dos maiores sucessos nacionais no segmento dos pequenos" segundo palavras do próprio site. Espero que todos gostem e comentem. E continuo meu trabalho de pesquisa do nosso querido Corsa.
Abraço...


LINK: http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/corsa-1.htm

P.S. Lembrem-se de clicar no final da pagina nos botões: "Próxima Parte" (são 9 no total) e o botão "Ficha Técnica".
Deus está sempre comigo... disso em tenho plena certeza!!!


joab
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Outubro 2007 06:45:55 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joab »

fabiopbrandao escreveu:Galera, resolvi criar esse tópico para postar tudo que achar sobre a historia do Corsa. Assim como o outro "CORSA 1982... DO FUNDO DO BAÚ" quero compartilhar com todos meus "achados".
Essa é uma material que fala sobre o "Menor carro da GMB, o primeiro Corsa ficará na história como um dos maiores sucessos nacionais no segmento dos pequenos" segundo palavras do próprio site. Espero que todos gostem e comentem. E continuo meu trabalho de pesquisa do nosso querido Corsa.
Abraço...


LINK: http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/corsa-1.htm

P.S. Lembrem-se de clicar no final da pagina nos botões: "Próxima Parte" (são 9 no total) e o botão "Ficha Técnica".

parabéns Fabio Brandão por dar a historia do corsa... gostei mesmo


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

fabiopbrandao escreveu:Galera, resolvi criar esse tópico para postar tudo que achar sobre a historia do Corsa. Assim como o outro "CORSA 1982... DO FUNDO DO BAÚ" quero compartilhar com todos meus "achados".
Essa é uma material que fala sobre o "Menor carro da GMB, o primeiro Corsa ficará na história como um dos maiores sucessos nacionais no segmento dos pequenos" segundo palavras do próprio site. Espero que todos gostem e comentem. E continuo meu trabalho de pesquisa do nosso querido Corsa.
Abraço...


LINK: http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/corsa-1.htm

P.S. Lembrem-se de clicar no final da pagina nos botões: "Próxima Parte" (são 9 no total) e o botão "Ficha Técnica".

Muito Showww de bola esse topico!!! acho que uns 50% do clube nao sabia da historia de nosso querido carro Corsa, eu fiquei impressionado em saber que o corsa foi o carro mais vendido do mundo!!! Por isso o clube sempre cresce cada dia mais.


Muito obrigado Fabio Brandao por levantar a Historia do CORSA!!!


Clenio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Vcs vao me desculpar mas esta materia tb esta registrada no nosso forum se vc pesquisarem na aba O carro ==> historia vai encontra tudo la , la de mas existe mas sobre o carro na mesma aba curiosidades ,publicidade e etc e so te um pouco de curiosidade e começar olha o site todo que vc vão achar tudo e mas um pouco
alem que o site e repleto de dicas e algo mas sobre o corsa e e por isto que o Corsa clube e um dos mais visitado ......
abraços ....
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Imagem
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”