{{ FOTOS DO 5° ENCONTRO OFICIAL CORSA CLUBE - PE }}

Responder

QUAL SUA OPINIAO DO EVENTO?

Esta enquete foi concluída em Quarta-feira 20 2009f Maio 2009 06:03:18 PM

OTIMO
10
83%
BOM
2
17%
REGULAR
0
Não há votos registrados
RUIM
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 12

fabiopbrandao
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 03:15:28 PM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Show de Bola

Mensagem por fabiopbrandao »

Jailson Alves jotatuning escreveu:Lindo, Fantástico, Show de bola, são alguns adjetivos encontrados por mim para classificar este grandioso evento.


Parabens aos organizadores


Jailson Alves
É Jailson, o evento foi maravilhoso mesmo GRAÇAS A NOSSO BOM DEUS. Muito melhor do que imaginamos. Por esse motivo agradeço a Ele sempre que me ponho a lembrar. Sentimos (todos), muito a falta dos membros do CC que não puderam participar. Até porque, a parte mais importante do clube somos nós membros. Teria sido muito mais lindo se tivéssemos todos lá. Mas é claro que entendemos o motivo particular de cada um, mas, repetindo o que falei: sentimos profundamente essa falta.
É maravilhoso, e ao mesmo tempo um pouco assustador, ver como o CC PE cresce a cada dia em nosso estado (e porque não dizer no Brasil).
Ficaram as fotos e os vídeos de um grande trabalho de todos, mostrando um misto de descontração (marca oficial do CC PE) e responsabilidade social.
Então tomo a frente de todos e peço-lhe de coração que se você puder está no próximo não deixe de ir. Faz um bem dando pro coração ajudar os mais necessitados (sei que vc sabe disso).
Um abraço grande e muito obrigado pelos elogios ao evento.
Deus está sempre comigo... disso em tenho plena certeza!!!


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Jotta Rodrigues escreveu:BOA NOITE
Pois é Pessoal!!!!
É Muito Bom Poder participar do clube.......
quero agradecer a todos pelo apoio no 5 encontro que aconteceu aqui em Lajedo!!!!
Abraços
A
Todos
JOTTA RODRIGUES.

Seja bem vindo a nossa familia Corsa Clube - PE!!!!

Muito obg pela recepcao em Lajedo, nao faltou nada! espero contar com vc nos proximos encontros e de todos de Lajedo tbm!


Clenio Robson
Coordenador
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Alves jotatuning »

fabiopbrandao escreveu:
Jailson Alves jotatuning escreveu:Lindo, Fantástico, Show de bola, são alguns adjetivos encontrados por mim para classificar este grandioso evento.


Parabens aos organizadores


Jailson Alves
É Jailson, o evento foi maravilhoso mesmo GRAÇAS A NOSSO BOM DEUS. Muito melhor do que imaginamos. Por esse motivo agradeço a Ele sempre que me ponho a lembrar. Sentimos (todos), muito a falta dos membros do CC que não puderam participar. Até porque, a parte mais importante do clube somos nós membros. Teria sido muito mais lindo se tivéssemos todos lá. Mas é claro que entendemos o motivo particular de cada um, mas, repetindo o que falei: sentimos profundamente essa falta.
É maravilhoso, e ao mesmo tempo um pouco assustador, ver como o CC PE cresce a cada dia em nosso estado (e porque não dizer no Brasil).
Ficaram as fotos e os vídeos de um grande trabalho de todos, mostrando um misto de descontração (marca oficial do CC PE) e responsabilidade social.
Então tomo a frente de todos e peço-lhe de coração que se você puder está no próximo não deixe de ir. Faz um bem dando pro coração ajudar os mais necessitados (sei que vc sabe disso).
Um abraço grande e muito obrigado pelos elogios ao evento.

Valeu Grande Fábio, se Deus quiser, estarei sim no próximo.



Jailson
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Bom Dia a todos do Corsa Clube - PE!!!

Hoje postarei mais fotos do nosso 5° Encontro Corsa Clube - PE realizado no dia 19/04/09 as 10:00 nas Cidades de Lajedo e Garanhuns.

Sao mais de 300 fotos mais so postarei as que sao diferentes senao iria passar mais umas 2 semanas postando^^ Espero que estejam gostando das fotos e do nosso evento!


MUITO OBRIGADO A TODOS QUE VISITAM O NOSSO TOPICO!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

momento de descontraçao^^

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

OLHA ESSA PLACA!!!!

Imagem

AINDA EM GARANHUNS

Imagem

Imagem

LAJEDO

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O OBJETIVO CONCRETIZADO!!!

Imagem

Imagem

Imagem

AS MULHERES DO CORSA CLUBE - PE

Imagem

PRA FINALIZAR

Imagem

A VOLTA PRA CASA!!!!! TUDO EM PAZ GRACAS A DEUS

Imagem



TO AQUI FINALIZANDO AS FOTOS DO NO 5° ENCONTRO CORSA CLUBE - PE E TRABALHANDO PARA O 6° JA, LOGO CRIAREI O TOPICO DO MESMO ATE A PROXIMA!!!


CORSA CLUBE - PE FAZENDO E SENDO UM SUCESSO!!!!!


Clenio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


joab
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Outubro 2007 06:45:55 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joab »

olá Clenio parabéns pelo seu trabalho em colocar as fotos... e pelo esforço em que tamos fazendo pelo Corsa Clube ... garanto que isso não ta sendo invão... e parabéns a todos do corsa clube, pelo sucesso q está sendo não só em caruaru como também em cidades vizinhas... espero que isso nunca para de crescer... e agora iremos rumos ao 6º encontro do corsa Clube com força total e fazermos cada vez mais o melhor encontro de todos outros ja realizados :razz: ...


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Melhor que esse só outro!!!!!!!!!


cleyton lincoln
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 03 2008f Setembro 2008 10:35:14 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cleyton lincoln »

Andre (Drecko) escreveu:Melhor que esse só outro!!!!!!!!!

O proximo ja tem data dia 31/05/09. sera realizado no autodromo de Caruaru-PE acontecerar tbm a 2ª Etapa do Campeonato Pernambucano de arrancada, e Campeonato Brasileiro de Som, Tuning e Rebaixados pela DBChampions.


Espero todos do corsa clube - Pe


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”