Renovação no Comando do Corsa Clube - PE

Responder
Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Renovação no Comando do Corsa Clube - PE

Mensagem por Jailson Alves jotatuning »

Srs. associados CC - PE, é com muita tristeza e penar que informo que não disponho de tempo que o Corsa Clube de Pernambuco merece e necessita para crescer ainda mais.

As vezes nem tudo sai como imaginamos, trabalho a 80 km de minha cidade, onde passo a semana longe de casa, venho as quartas para o encontro, disponibilizo a tarde do sábado, onde trabalho até o meio dia do sábado, para o Corsa Clube, e deixo apenas o domingo para a minha filha e esposa, mas percebo que não é suficiente, apesar de todo o sucesso de nosso clube, nem para o clube nem para minha família, apesar delas não ter reclamado por entender minha paixão pelo CC, porem o CC sente esta necessidade, fico triste, porem espero que os amigos/colegas do CC entendam, ao invés de críticar minha gestão. :?

Uma coisa que aprendi em minha vida, foi, a olhar para o espelho e perceber quando estou errando, e tentar ao máximo corrigir, apesar de que, para uma melhor mudança, precisamos que os amigos nos ajudem, e não tive isso.

Peço desculpas a todos por falhas e agradeço demais a todos as amizades levantadas por este clube e por fim peço a todos que na próxima quarta-feira compareçam a Italiana para que possam votar em um novo coordenador para o CC - PE, os que não puderem vir, liguem para um dos gestores que permanecem para dar o seu voto.


Espero que entendam e perdoem-me pelas falhas, apesar de todo o sucesso que fazemos no CC Brasil.


Fiquem com Deus e sigam levando o nome do CC - Pe cada vez mais longe.




Jailson Alves
amigo
81-8712-7720

PS. fica aqui o meu pedido ao CC, pelo cancelamento de minha senha e login.
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO


onurbluis
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Janeiro 2008 03:15:13 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por onurbluis »

Jailson sinto muito por sua saída, porque foi um sonho que alcançamos juntos, e a cada dia o CC-PE tava sendo reconhecido pelo Brasil.
Mais como você mesmo disse, por falta de tempo e pelas criticas é melhor partir, isso eu já tinha conversado com Clenio na quinta feira, que eu também disponibilizo minha vaga para votação.
Então pessoal, foi bom conhecer todos vocês, e o que vale é a amizade que fizemos.
Boa sorte, para os novos gestores e que leve o nome do CORSA CLUBE – PE, em frente, como era o meu objetivo.


Jailson Lira
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Agosto 2008 08:18:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Lira »

Parabéns Clenio, as coisas vão voltar a fluir como no inicio, e eu tbm estou de volta, pode contar comigo no q vc precisar o CC é muito maior !!!


Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Alves jotatuning »

É Clenio, Parabens, vc esta muito bem acessorado.
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO


Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Alves jotatuning »

CLenio, estou um pouco preocupado com a situação atual do clube, esta tudo parado, sem a participação do pessoal nos encontros semanais e sem a presença nos eventos automobilisticos na região, como foi um sonho que conseguimos realizar, gostaria de saber se podemos fazer algo??

Jailson Lira escreveu:Parabéns Clenio, as coisas vão voltar a fluir como no inicio, e eu tbm estou de volta, pode contar comigo no q vc precisar o CC é muito maior !!!
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO


Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Alves jotatuning »

Jailson Alves jotatuning escreveu:CLenio, estou um pouco preocupado com a situação atual do clube, esta tudo parado, sem a participação do pessoal nos encontros semanais e sem a presença nos eventos automobilisticos na região assim como sem acessos no fórum e site do cc - Brasil, como foi um sonho que conseguimos realizar, gostaria de saber se podemos fazer algo??

Jailson Lira escreveu:Parabéns Clenio, as coisas vão voltar a fluir como no inicio, e eu tbm estou de volta, pode contar comigo no q vc precisar o CC é muito maior !!!
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Jailson Alves jotatuning escreveu:CLenio, estou um pouco preocupado com a situação atual do clube, esta tudo parado, sem a participação do pessoal nos encontros semanais e sem a presença nos eventos automobilisticos na região, como foi um sonho que conseguimos realizar, gostaria de saber se podemos fazer algo??
Fala grande Jailson!!!

Estou feliz em ter sua volta ao clube, pois vc tbm e muito importante pra ele!!! Sabado as 16:00 de frente da italiana vamos estar la, conto contigo. ate pra te mostrar os preparativos pra festa de aniversario de um ano do Corsa Clube - PE.

TE ESPERO LA^^
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Alves jotatuning »

Clenio, na verdade não estou dizendo que estou de volta, no entanto não quero que isso acabe, encontrei Xandy hoje pela manhã onde ele me falou umas coisas que me deixou de cabelos de pé, realmente preciso saber se o clube esta precisando de algo que podemos ajudar.

SDS

Jailson Alves



clenio robson escreveu:
Jailson Alves jotatuning escreveu:CLenio, estou um pouco preocupado com a situação atual do clube, esta tudo parado, sem a participação do pessoal nos encontros semanais e sem a presença nos eventos automobilisticos na região, como foi um sonho que conseguimos realizar, gostaria de saber se podemos fazer algo??
Fala grande Jailson!!!

Estou feliz em ter sua volta ao clube, pois vc tbm e muito importante pra ele!!! Sabado as 16:00 de frente da italiana vamos estar la, conto contigo. ate pra te mostrar os preparativos pra festa de aniversario de um ano do Corsa Clube - PE.

TE ESPERO LA^^
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”