{{ FOTOS }} 2 ENCONTRO OFICIAL CORSA CLUBE - PE

Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Muito bom, valeu a toda galera de caruaru, acolheram a todos muito bem, o encontro foi massa, echí até os olhos quando ví a fotop do meu corsa lá (o numero 19) a galera toda merece o reconhecimento do clube, pois juntamos muita gente no encontro, e com toda certeza o teceiro vai ser melhor ainda!!!


valeu Caruaru!!!


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

fabiopbrandao escreveu:Demorei em postar minha opinião sobre o 2º Grande Encontro por motivos de trabalho... Mas antes tarde do que nunca... Vamos lá.
Para realização de um sonho, são necessários duas grandes virtudes: DEDICAÇÃO e ORGANIZAÇÃO, e a Equipe do Corsa Clube de Pernambuco está, na minha opinião, dando aula.
Apesar de não ter tido muito tempo de conhecer todos, fui recebido, na chegada, por Jailson, logo em seguinda, conheci o Clênio e o Bruno... Qualquer coisa que eu falasse sobre a educação e a recepção dos três seria pouco ainda. Então depois de alguns minutos de conversa vi o quanto eles são apaixonado pelo que estão fazendo. Daí foi fácil entender o motivo de tanta dedicação e a velocidade no sucesso do CC PE.
O reconhecimento do trabalho dessa turma deve acontecer, principalmente, por uma questão clara de justiça.
Parabéns a todos que fazem o CC PE. Em especial aos três corajosos e dedicados caras “gente boa”...
Vamos trabalhar e tentar juntar Garanhuns a Caruaru e aumentar ainda, mas esse clube que já é sucesso. Tenho fé em Deus que dará tudo certo. O Brasil há de ouvir falar mais ainda do nosso nordeste. Creio que não preciso falar que estou sempre a disposição de todos.
Mais uma vez, parabéns e muito obrigado por tudo. A camisa, nem precisa falar né!? FICOU SHOW!!! Mais um motivo de orgulho pra todos que respeitam e reconhece o trabalho de vocês.
Peço, mais uma vez, desculpa a todos que não tive oportunidade de conhecer, ainda.
Um abraço forte a todos... E vamos nessa... O CC PE ta só começando!!!

Grande Fabio, ate que enfim nos conhecemos pessoalmente!! Muito obrigado pelos elogios a todos nos da Familia Corsa Clube - PE, espero contar muito com todos de Garanhuns e regiao!
Drecko Ricardo Enviada: Qua, 03 Dez 2008, 18:48 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Muito bom, valeu a toda galera de caruaru, acolheram a todos muito bem, o encontro foi massa, echí até os olhos quando ví a fotop do meu corsa lá (o numero 19) a galera toda merece o reconhecimento do clube, pois juntamos muita gente no encontro, e com toda certeza o teceiro vai ser melhor ainda!!!


valeu Caruaru!!!

Agradeço tambem ao Drecko Ricardo! Espero contar com voce para nossos encontros futuros, nao so voce como o Fabio Brandao! Agradeço em nome de todos do Corsa Clube - PE a voces que sairam de suas cidades para nos visitar! Voces tbm estao de parabens..

Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

DougFanis escreveu:O pessoal ai tá bem organizado mesmo....
Parabéns

Agradeço sua visita ao nosso topico e tbm por seu elogio a todos nos do Corsa Clube - PE.

Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE


onurbluis
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Janeiro 2008 03:15:13 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por onurbluis »

fabiopbrandao escreveu:Demorei em postar minha opinião sobre o 2º Grande Encontro por motivos de trabalho... Mas antes tarde do que nunca... Vamos lá.
Para realização de um sonho, são necessários duas grandes virtudes: DEDICAÇÃO e ORGANIZAÇÃO, e a Equipe do Corsa Clube de Pernambuco está, na minha opinião, dando aula.
Apesar de não ter tido muito tempo de conhecer todos, fui recebido, na chegada, por Jailson, logo em seguinda, conheci o Clênio e o Bruno... Qualquer coisa que eu falasse sobre a educação e a recepção dos três seria pouco ainda. Então depois de alguns minutos de conversa vi o quanto eles são apaixonado pelo que estão fazendo. Daí foi fácil entender o motivo de tanta dedicação e a velocidade no sucesso do CC PE.
O reconhecimento do trabalho dessa turma deve acontecer, principalmente, por uma questão clara de justiça.
Parabéns a todos que fazem o CC PE. Em especial aos três corajosos e dedicados caras “gente boa”...
Vamos trabalhar e tentar juntar Garanhuns a Caruaru e aumentar ainda, mas esse clube que já é sucesso. Tenho fé em Deus que dará tudo certo. O Brasil há de ouvir falar mais ainda do nosso nordeste. Creio que não preciso falar que estou sempre a disposição de todos.
Mais uma vez, parabéns e muito obrigado por tudo. A camisa, nem precisa falar né!? FICOU SHOW!!! Mais um motivo de orgulho pra todos que respeitam e reconhece o trabalho de vocês.
Peço, mais uma vez, desculpa a todos que não tive oportunidade de conhecer, ainda.
Um abraço forte a todos... E vamos nessa... O CC PE ta só começando!!!

Oi, Fabio Brandão, muito obrigado pela sua presença no encontro e principalmente pelo reconhecimento do nosso trabalho.
Isso é que faz, a cada dia agente ser mais apaixonados pelos corsas.
E claro vamos fazer um grupo em todo Pernambuco para crescer a cada dia mais.



Bruno Luis
Acessórios
Corsa Clube - PE


Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Alves jotatuning »

Danuzio escreveu:Poooorraaaaaaaaa
ehheheheeh meu carro ta na oficina soh sai amanha , infelizmente nao deu pra ir mais sabado estarei ai!!! A Camisa ta show!!! faltou soh a foto das maquinas aqui nao eh site gay nao pra por essas fotos ai !! To doente pq nao fui, ja soube q foi showw!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkk
=))
Estamos no aguardo
Abracoss e Parabens a todos!
Cara, tu és uma figura, mas gosto de ti, e sentimos a tua falta, e do Coxas, mas nos veremos quando vieres, inclusive iremos antecipar a nossa confraternização para tê-lo em nossa companhia.


Grande abraço

Jailson Alves
CC - PE
Coordenador
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO


Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Alves jotatuning »

onurbluis escreveu:
fabiopbrandao escreveu:Demorei em postar minha opinião sobre o 2º Grande Encontro por motivos de trabalho... Mas antes tarde do que nunca... Vamos lá.
Para realização de um sonho, são necessários duas grandes virtudes: DEDICAÇÃO e ORGANIZAÇÃO, e a Equipe do Corsa Clube de Pernambuco está, na minha opinião, dando aula.
Apesar de não ter tido muito tempo de conhecer todos, fui recebido, na chegada, por Jailson, logo em seguinda, conheci o Clênio e o Bruno... Qualquer coisa que eu falasse sobre a educação e a recepção dos três seria pouco ainda. Então depois de alguns minutos de conversa vi o quanto eles são apaixonado pelo que estão fazendo. Daí foi fácil entender o motivo de tanta dedicação e a velocidade no sucesso do CC PE.
O reconhecimento do trabalho dessa turma deve acontecer, principalmente, por uma questão clara de justiça.
Parabéns a todos que fazem o CC PE. Em especial aos três corajosos e dedicados caras “gente boa”...
Vamos trabalhar e tentar juntar Garanhuns a Caruaru e aumentar ainda, mas esse clube que já é sucesso. Tenho fé em Deus que dará tudo certo. O Brasil há de ouvir falar mais ainda do nosso nordeste. Creio que não preciso falar que estou sempre a disposição de todos.
Mais uma vez, parabéns e muito obrigado por tudo. A camisa, nem precisa falar né!? FICOU SHOW!!! Mais um motivo de orgulho pra todos que respeitam e reconhece o trabalho de vocês.
Peço, mais uma vez, desculpa a todos que não tive oportunidade de conhecer, ainda.
Um abraço forte a todos... E vamos nessa... O CC PE ta só começando!!!

Oi, Fabio Brandão, muito obrigado pela sua presença no encontro e principalmente pelo reconhecimento do nosso trabalho.
Isso é que faz, a cada dia agente ser mais apaixonados pelos corsas.
E claro vamos fazer um grupo em todo Pernambuco para crescer a cada dia mais.



Bruno Luis
Acessórios
Corsa Clube - PE

O Reconhecimento é o combustívo para qualquer trabalho, fico muito grato pela sua mensagem e contamos sempre com Fábio Brandão e Garanhuns em peso.

Grande Abraço

Jailson Alves
CC - PE
Coordenador
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

MAIS FOTOS DO NOSSO 2 ENCONTRO OFICIAL CORSA CLUBE - PE

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O INCRIVEL HULK!!! SO NAO TA VERDE^^

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ESPERO QUE GOSTEM DESSAS! POIS TEM MUITO MAIS PRA POSTAR...

Clenio Robson
Divlugador
Corsa Clube - PE


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Vcs se superam a cada dia.....

Continuem assim, pois o trabalho está excelente.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

sousaman escreveu:Senhores,

Vcs se superam a cada dia.....

Continuem assim, pois o trabalho está excelente.

Abraços!

Muito obrigado Sousa, e elogios como esse que nos fortalece mais ainda para querer fazer o melhor sempre!

Vlw

Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Isso ai pessoal!!!!!!!!!

Muito show as fotos!!! Pelo visto bombou o encontro!!!

Eu vi q vcs tem tenda, faixa!!! A união de vcs deve ser seguida pelos demais membros do Corsa Clube.


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”