Corsa Hatch Novo - MEU PROJETO DE SOM

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
Edson Medeiros
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 22 2012f Março 2012 08:12:40 PM
Localização: Belford Roxo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - Som do meu corsa wind 2000, 4 portas ,sedan mpfi

Mensagem por Edson Medeiros »

No meu eu pus um two - way da Bomber alto-falantes de 80 Watts,e tweeters de 80 Watts com crossovers inclusos pra ambos os lados e quadrixial de 100 Watts atrás da Bomber também ;com um modúlo da H - Buster de 1.350 Watts . Ficou show só no som pra o palco que é onde você fica no carro serve pra todos os tipos de músicas. E atrás um modulo stetsom CL 950 Um new age de 250 Watts bobina simples e 4 ohms , 2 cornetas 200 watts ,e 2 tweerts 200 Watts tudo da bomber também ficou bom já que eu queria só um som com bom acústico . :D a o rádio Pionner DEH 5280-sd tem 4 anos muito bom . :D
DanCaparroz
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 18 2016f Julho 2016 09:31:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por DanCaparroz »

Marcelo Estrela escreveu: Para instação, gastei R$ 190,00 (negociação), incluindo a caixa dutada, os cabos e a mão de obra. Levei os equipamentos no Paulera Sound, Av. Direitos Humanos, Imirim, zona norte.
O que achou da instalacao deles, amigo ? Estou querendo levar um som parecido com o seu pra instalar em algum lugar que consiga encaixar corretamente os falantes traseiros no local original deles de fabrica
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”