Como faço pra instalar Kit Duas Vias Bomber320w rms no classic?

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
ditarso_jp
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 21 2018f Junho 2018 02:17:25 PM
Localização: Castanhal - PA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Re: Como faço pra instalar Kit Duas Vias Bomber320w rms no classic?

Mensagem por ditarso_jp »

Beleza. já tenho um modulo, tenho uma soundigital sd 250.. acho que pra esse kit deve tocar bem. queria ver até onde eu poderia chegar sem ter que puxar fios, cabo rca, enfim. Instalei ontem o kit, ficou muito bom mas como vc disse no modulo rende mais..

Em breve vou colocar um sub na mala, como vou ter que fazer todo esse trabalho vou deixar pra fazer tudo de uma vez. Assim que tiver pronto mando um video pra vcs.

Valeu pelas dicas!!


ditarso_jp
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 21 2018f Junho 2018 02:17:25 PM
Localização: Castanhal - PA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por ditarso_jp »

Fala galera beleza?!

Fiquei um tempo sem entrar aqui no fórum, não postei mais novidades. Queria agradecer aos parceiros que tiraram todas as minha dúvidas com relação a instalação de kit duas vias no classic. foram muito úteis. Instalei o kti bomber no tampao com os tweeters na propria peça da coluna traseira onde tem a fiação original para os mesmos. e na frente to usando um kit bravox. Não cheguei a utilizar nenhum módulo e o resultado não poderia ficar melhor. A qualidade de som ficou EXCELENTE. Algumas pessoas já me perguntaram se eu tava usando subwoofer slim. Muitissimo satisfeito com o resultado. Agora partindo para novos upgrades. em breve vou estar postando algumas fotos dele desde quando o comprei e como ele está hoje, e com novas ideias pra ele.

valeu turma!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”