[DÚVIDA] - Como instalar módulos independentes para Trio e som interno?

Trancado
luanreck
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 26 2019f Março 2019 10:40:25 AM
Localização: São Sepé - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1996

[DÚVIDA] - Como instalar módulos independentes para Trio e som interno?

Mensagem por luanreck »

Seguinte galera, sou leigo no assunto então peço desculpas desde ja, tenho um kit duas vias jbl nas portas da frente e um par 6x9 pionner no tampão. logo mais vou comprar um trio ja montado com modulo e tudo (Taramps) e fiquei na duvida se posso ligar os demais alto falantes nesse modulo ou devo comprar um modulo mais "fraco" somente para o som interno. fiz pesquisas e achei um Stetsom Iron Line IR 280.4 280W RMS 4 Canais (iria usar esse pro som interno) e o modulo do trio é um Taramps TL 1500 Class D 390W RMS 3 Canais, bom tentei me explicar ao maximo, espero que possam me ajudar.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

aqui é a parte do classificados, trata de negociacao de venda e compra.....
mas vamos la.....cara nao indico vc ligar seus falantes nesse modulo do trio, pode ser q seja muito forte pros falantes q vc tem....tem q ver impedancia e potencia de tudo......
mas nisso de comprar trio pronto, tem q prestar atencao nisso q falei sobre o trio....nem sei o q vem no trio, mas achei vamos dizer pouca potencia, mas se ao menos casa tudo da potencia e impedancia, e um bom equilibrio entre agudos e graves beleza....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Trancado

Voltar para “Equipamentos de Som Automotivo - Finalizados”