VENDO CORSA GSi - Vermelho

Trancado
Avatar do usuário
Alemão.GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

VENDO CORSA GSi - Vermelho

Mensagem por Alemão.GSi »

Pessoal,

Como já tinha falado, estou procurando comprador para o meu GSi! Ele tá inteirinho, pequenas coisas a se fazer, como o estofado do banco do motorista.

O carro té muito bom, e o preço pro pessoal do clube aki é R$15.000,00. Ele está anunciado no ML por 15,5 mil.

O preço é esse, porque como o Sauner disse no anúncio dele, é semi-impssível achar um carro desses bem conservado. Se estiver inteirinho vale bem mais.

Se alguém estiver mesmo interessado, e quiser mais fotos e informações, deixa uma pergunta com o e-mail lá no MercadoLivre que eu respondo rápido.

O link para o anúncio é:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... izonte-_JM


PS.: Aceito trocas por veículo de menor valor como parte do pagamento, mas o preço é diferente. Deixe lá sua proposta.


Vlew Galera! Abração ae!


Alemão
AnderSaymon
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Fevereiro 2007 11:45:39 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnderSaymon »

Oi amigo, por 13000 agente conversa
Avatar do usuário
Alemão.GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemão.GSi »

Conversa com quem? Comigo não!

Se você quiser colocar preço, coloca nas suas coisas! Por R$13mil eu acho 200 corsa gsi pra você! Acho por R$10mil se você quiser!

Eu tou dando uma arrumada no carro, e não te vendo nem se você me oferecer os R$15,5 que eu tava querendo!

Boa sorte na busca!


Alemão
Diego_Pc
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Fevereiro 2007 11:19:35 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego_Pc »

Cada um que aparece.

Alemão, boa sorte na venda. O GSI é um show de carro.

Sds.
Diego Pc
Corsa GL 1.6 MPFI 1998 - FlexPower - Gas/GNV
AnderSaymon
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Fevereiro 2007 11:45:39 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnderSaymon »

Auaua, acho que vocês não vão nas feiras do IBIRABUERA, achei GSI por R$ 13.000 em ótimo estado, mas o seguro é caro e o carro bebe muito, então vou ficar com outro que estou pesquisando por aqui.

Boa sorte na venda.
Avatar do usuário
Alemão.GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemão.GSi »

AnderSaymon escreveu:Auaua, acho que vocês não vão nas feiras do IBIRABUERA, achei GSI por R$ 13.000 em ótimo estado, mas o seguro é caro e o carro bebe muito, então vou ficar com outro que estou pesquisando por aqui.

Boa sorte na venda.
Não tumultua amigo! O que voê precisava saber eu já te falei! Achou por 13mil, compra! Porque veio ver se eu vendia o meu por 13mil então?

Sim, o seguro é caro.

Não, não bebe muito.

O que me incomodou foi a sua arrogância! E o carro não está mais à venda, se o moderador quiser trancar o tópico ou mesmo excluir, tudo bem!

Diego_Pc escreveu: Cada um que aparece.

Alemão, boa sorte na venda. O GSI é um show de carro.

Sds.
É osso mesmo viu Diego!? heheheheh... Eu queria vender pra comprar outro carro, mas o que eu queria já foi vendido! Aí comecei a dar aquela geral no carro e já gastei um bocado nele, mas tá quase lá!

Vou levar o projeto que tenho pra ele adiante! Vlew velho!


Alemão
Diego_Pc
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Fevereiro 2007 11:19:35 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego_Pc »

[quote="Alemão.GSi"]
É osso mesmo viu Diego!? heheheheh... Eu queria vender pra comprar outro carro, mas o que eu queria já foi vendido! Aí comecei a dar aquela geral no carro e já gastei um bocado nele, mas tá quase lá!
Vou levar o projeto que tenho pra ele adiante! Vlew velho!
Alemão[/quote]

Eu tive um Tigra, que como você sabe, tem só a casca diferente do GSI, porque a essência é a mesma. É um carrinho apaixonante. Eu tenho um GL, muito bom por sinal.

Não tenho um GSI porque teria que investir dinheiro e colocar GNV, porque não vi nenhum com ele ainda, e não estou podendo gastar dinheiro em carro.

Só uma observação: Não me vem com projeto nenhum que mexa na originalidade do GSI. :)
Esse carrinho nasceu pra ser original. :)

Um abraço.
Diego Pc
Corsa GL 1.6 MPFI 1998 - FlexPower - Gas/GNV
FlyMuniz
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Fevereiro 2007 11:24:39 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por FlyMuniz »

Amigos Bom Dia;
Eu sou novato aki... E quero uma ajuda por favor, quero comprar um Corsa até uns 15 mil já tunado... Tipo, um carro bacaninha pra desfilar blza?

Se puderem me orientar, eu fiz um post com o Topico QUERO CORSA ATE 15 MIL...

Valeu e satisfação
FLY
Avatar do usuário
Alemão.GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 03:03:25 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemão.GSi »

Diego_Pc escreveu:
Alemão.GSi escreveu: É osso mesmo viu Diego!? heheheheh... Eu queria vender pra comprar outro carro, mas o que eu queria já foi vendido! Aí comecei a dar aquela geral no carro e já gastei um bocado nele, mas tá quase lá!
Vou levar o projeto que tenho pra ele adiante! Vlew velho!
Alemão
Eu tive um Tigra, que como você sabe, tem só a casca diferente do GSI, porque a essência é a mesma. É um carrinho apaixonante. Eu tenho um GL, muito bom por sinal.

Não tenho um GSI porque teria que investir dinheiro e colocar GNV, porque não vi nenhum com ele ainda, e não estou podendo gastar dinheiro em carro.

Só uma observação: Não me vem com projeto nenhum que mexa na originalidade do GSI. :)
Esse carrinho nasceu pra ser original. :)

Um abraço.

Vai mecher na originalidade dele sim, mas todo o processo que eu escolhi é facilmente reversível! Todas mudanças simples. A única coisa que pega mesmo que vai complicar são os bancos, que devem receber um couro! Mesmo porque eu não acho o tecido em lugar nenhum... até achei o tecido liso, mas o cheio de listras não!

Como o meu tá todo completinho, voltar ele pra original depois vai ser só trocar alguns parafusos! VleW!
FlyMuniz escreveu:Amigos Bom Dia;
Eu sou novato aki... E quero uma ajuda por favor, quero comprar um Corsa até uns 15 mil já tunado... Tipo, um carro bacaninha pra desfilar blza?

Se puderem me orientar, eu fiz um post com o Topico QUERO CORSA ATE 15 MIL...

Valeu e satisfação
FLY

Fly, se você quer um carro só para "CHAMAR ATENÇÃO", pode procurar um corsinha piquet, que eh amarelinho e bonito pra caramba! Complicado é encontrar ele, mas é um filézinho também!

Depois, com um na mão você pode colocar as saias laterais e aerofólio traseiro igual ao do gsi que fica realmente violento!

O GSi é um carro que anda mais, mas bebe mais também. E a manutenção não é tão barata como os 1.0!

Vlew velho?! FloW!


Alemão
FlyMuniz
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Fevereiro 2007 11:24:39 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por FlyMuniz »

Então Alemão, na verdade eu não quero chamar atenção assim como vc diz... Eu quero um CORSA bacana pra desfilar, trabalhar, pra noite... Um carrinho com aerofoleo, film, rodas... Nada mto pesado saca?

Se tiver uma ideia de um Corsinha mais ou menos assim me da um Alow, ahhhh economico tb... Eu trampo no Morumbi e moro atras do Sambodromo aí ja viu...

abração e valeu
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”