Corsa Hatch 2001/2002 1.8 16v Teto solar carro realmente TOP e diferenciado - Único do Brasil nessa configuração

Trancado
brunnomaia
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Quarta-feira 27 2007f Junho 2007 10:57:51 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Corsa Hatch 2001/2002 1.8 16v Teto solar carro realmente TOP e diferenciado - Único do Brasil nessa configuração

Mensagem por brunnomaia »

CORSA HATCH 2001/2002 EDIÇÃO ESPECIAL DE LANÇAMENTO.

Trata-se de um dos raros Corsa C com teto solar de fábrica rodando no Brasil, dizem que foram fabricados menos de 100 unidades de corsa C com teto solar, o meu além do teto solar tem outros diferenciais como a direção elétrica progressiva.

Informações referente a documentação:
- Tudo rigorosamente em dia em meu nome, recibo em Branco.
- Acompanha Manual e Chave reserva (nunca usada)
- Várias Notas fiscais de serviços e peças.


Dados do Veículo:
- Motor 1.8 16v Gasolina 122CV com 100 mil km originais (O motor foi substituído e legalizado junto ao Detran, originalmente o carro saiu de fábrica com motor 1.0 8v Gasolina).
- Ano 2001/2002, Edição Pré-série antes de começar as vendas oficiais nas concessionárias, este carro era de propriedade da diretoria da GM para testes internos na Fábrica).

Mecânica:
- Tudo revisado, rigorosamente em dia, motor, câmbio, suspensão freios, elétrica, etc.
- Freios Dianteiros 280mm (Cabe somente Roda 15 polegadas ou maior)
- Sistema de alavanca de cambio e trambulador por cabos do Onix , muito mais preciso e macio.

Exterior:
- Pintura Impecável lindíssimo carro sem detalhes
- Rodas Aro 16 Chevrolet Sonic com Pneus 195/45 NOVOS!
- Personalização Externa com emblemas Opel e GSI na tampa traseira e grade frontal OPEL original GM, deixando o carro igual o corsa C GSI vendido em outros países como África do Sul, Portugal, Espanha, etc.

Opcionais:
- Teto solar com acionamento elétrico ( Teto novo do Vectra elite 2010, o original do carro estava com o Defletor quebrado então ja troquei tudo por algo bem mais novo)
- Ar condicionado revisado gelando
- BCM funcionando perfeitamente, chave com telecomando original funcionando perfeitamente.
- Airbag duplo Frontal nunca acionados.
- Direção elétrica progressiva (Isso mesmo elétrica, original do carro)
- Vidros elétricos nas 04 portas
- Travas elétricas em todas as portas, tampa traseira e portinhola do tanque
- Desembaçador traseiro
- Retrovisores elétricos
- Volante com regulagem de Altura
- Volante em couro com comandos de som
- Computador de bordo completo, com informações de consumo, autonomia, Distancia, cronometro etc.
- Bancos dianteiros em Couro Original do Sonic LTZ, nem parece adaptação.
- Faróis de Neblina Dianteiros
- Faróis principais Originais Máscara negra com regulagem elétrica de Altura funcionando
- Aerofólio traseiro original GM.

Enfim, não tenho muito mais o que falar do carro, descrevi tudo que ele tem, não tenho medo de dizer que é o único do Brasil com essas características e configurações, se você é daqueles que se apega a valor de Tabela FIPE e está querendo comparar com o meu, peço que não entre em contato para não gerar um desgaste desnecessário.


Não interessa trocas, somente venda no Dinheiro.
R$ 30.000,00 sim alguma coisa consigo negociar no valor.

Fone: (41)98857-7107

anuncio no mercado livre com as fotos.
https://carro.mercadolivre.com.br/MLB-1 ... pecial-_JM

Para reais interessados tenho mais fotos do carro.
Tenho Muitas peças de Corsa para Venda, pergunte!
Volante, cambio, acabamentos Diversos, peças mecanicas ,
tem de tudo.
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”