Serviços mecânicos

Trancado
jfs1740
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 15 2016f Maio 2016 09:27:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2007

Re: serviços mecanicos

Mensagem por jfs1740 »

Bom dia, a todos
Sou novo no fórum e fiquei muito contente em conhecer o mecânico paulo, recomendo à todos. Meu carro tem uma pane (falha inconstante).
O paulo veio até minha casa sem custo nenhum e fez alguns testes e acertamos que vou levar meu carro na oficina dele.
ah!!! meu carro é um corsa maxx 1.0 2007.
caioodara
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 28 2014f Setembro 2014 12:35:36 AM
Localização: Itanhaém - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por caioodara »

Amigos tenho um corsa 1.8 2004 flex.
defeito acende e apaga luz da injeção constantemente. mecanico passou scanner e estava o erro sonda lambda, realizou troca da mesma e o problema continua. consumo altissimo, cheiro ruim de mistura ar/combustivel.
após varios testes hj o mecanico disse que ira pedir um modulo para testar porq acha que meu modulo esta ruim porq em testes com caneta ele falou que os fios que saem do modulo para a sonda estao com baixa voltagem. como ele me explicou a sonda tem 4 fios positivo, negativo, sinal de leitura e sinal de leitura: em um destes fios de sinal de leitura esta o problema mesmo com a sonda desconectada nao da a voltagem.
me ajudem por favor
lsussumu
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 01 2015f Junho 2015 05:31:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por lsussumu »

Tudo bom Caio? Cara eu sugiro você mandar uma msg para o Paulo pelo Whats(11 99864-2067). Eu levei meu carro la para fazer manutenção 1 vez, e ele me mostrou outras coisas que eu precisava trocar e outras não. Ele é super honesto e gente boa. Ele te explica o pq de trocar e ele tem um fornecedor de peças. Ele não empurra as peças mais caras ele te fala quais as peças boas que você pode comprar e que vão durar tanto quanto a original. Leve la sem medo e ve a avaliação dele.
paulo tofanini
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Domingo 17 2016f Abril 2016 08:41:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por paulo tofanini »

obrigado ai pela indicação caio me manda uma msg no whats que agente conversa melhor e se for o caso vc ta em Itanhaém quase todo fds to ai ai se quiser agente marca de eu da uma olhada no seu carro me chama no whats q agente conversa valkleu obrigado
Alberto Kawa
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 11 2016f Julho 2016 10:32:24 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Mensagem por Alberto Kawa »

Boa noite. Paulo Tofanini, anotei seu telefone e em breve agendarei pra ir até sua oficina.
Avatar do usuário
ezavp
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 11 2016f Julho 2016 02:12:52 PM
Localização: Jarinu - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por ezavp »

Boa Tarde galera, hoje estive na oficina do Paulo para ver um problema com meu Corsa. Foi um trajeto fora de costume por se tratar de serviço mecanico (Jarinu ate Vila Maria) mas confesso que valeu a pena, muito gente boa, atencioso com o carro e principalmente honesto, tinha algumas duvidas que foram sanadas (aja paciencia pra fica respondendo td kk) ao longo do servico. Recomento a todos do clube e para os que nao sao tmbm hehe.
Vlw
Bartolino
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 27 2016f Junho 2016 07:41:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por Bartolino »

Levei meu carro hoje para o Paulo dar uma olhada. Me disse o que deveria ser trocado, bem como o que em breve deverá ter manutenção.
Honesto, prestativo e muito atencioso com o carro. Responde todos os questionamentos. Preço justo. Fez todo o serviço na minha frente. Dá uma atenção especial para quem é do clube, com horário específico.
Recomendo!
Bruno aguiar
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 08 2017f Janeiro 2017 10:02:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Bruno aguiar »

Recomendo o Paulo para todos aqui no clube.
Cara muito atencioso, veio até a minha casa na segunda saiu quase 23 hrs da noite.
Tem o preço da mão de obra justo e peças originais com preço bom.
Valeu paulo
Trancado

Voltar para “Serviços - Finalizados”