Galera, é com dor no coração, que estou vendendo o turbo que ia instalar no Corsa.
Infelizmente eu não pude matar a lombriga de instalar. Terei que me desfazer para resolver outros assuntos de prioridade.
Bom, trata-se de uma turbina Garrett .48 para motores 1.0 à 1.6 c/ válvula de alívio integrada. Turbina muito boa, de marca reconhecida. Acredito que empurre até uns 1,7Kg de pressão.
Nova e sem uso. Está comigo a uns 3 anos e nunca tive a oportunidade de pendurá-la no milzinho. Sempre tomei o cuidado de mantê-la lubrificada e bem guardada.
O valor é da Turbina, mas eu mando junto o Kit que mandei confeccionar para essa turbina contendo:
- Coletor GM original com flange alta (para Corsa/Celta sem AC).
- Junta de Aço da flange.
- Saída da turbina para o escape com rosca para sonda.
- Pressurização com rosca para Válvula de Prioridade.
- Válvula de Prioridade.
- Dosador HPI grande (para quem não for usar gerenciador).
- Suporte do HPI.
- Mangote de Silicone que junta o compressor na pressurização na cor azul.
- Algumas abraçadeiras
- Manômetro de Pressão do Combustível 52mm - ODG
- Manômetro de Pressão do Óleo 52mm - ODG
- Manômetro de Pressão do Turbo 52mm - ODG
- Copinhos para os Manômetros
O que falta para completar o kit:
- Mangote que liga a pressurização no TBI.
- Kit instalação para os relógios de Pressão de Combustível, Pressão de Óleo e Pressão de Turbo.
Não vendo nada separado, pois fica difícil vender o que resta depois.
Não aceito trocas! Somente venda!
Segue fotos dos produtos...
Valor: 900,00
Telefone ou E-mail: edu.giorlano@gmail.com
[VENDO] - Turbo Garrett T2 .48
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 586
- Registrado em: Quinta-feira 07 2007f Junho 2007 06:22:49 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 586
- Registrado em: Quinta-feira 07 2007f Junho 2007 06:22:49 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigo! O tempo que ela ficou parada não interfere em nada, pois eu sempre mantive ela lubrificada e guardada em local protegido.vfbarreto escreveu:Blz cara? Meu interessa o seu kit, mas fiquei preocupado com essa turbina parada ha 3 anos, percebi que tambem esta faltando a mufla, e o que esta faltando para instalação dos instrumentos?
Abraço
Mufla? Seu corsa é EFI? Se for 4 bicos MPFI, não se usa mufla!
Os instrumentos você vai precisar dos kits de instalação. São as mangueiras e conexões. Acha fácil em qualquer loja de preparação ou até mesmo no Mercado Livre.
Álbum e Up's: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=85786