[DÚVIDA] - DVD Retratil pegando no painel

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Jonathan_Silveira
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 01 2014f Maio 2014 11:33:02 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - DVD Retratil pegando no painel

Mensagem por Jonathan_Silveira »

Bom pessoal a pouco tempo instalei um DVD Retrátil em meu corsinha (Wind), o som esta funcionando perfeitamente, ate entao, porem aconteceu um imprevisto, a tela do DVD quando sai para fora encosta os ferrinho que empurram ela para fora no painel acima dela, deixando a tela meio inclinada para baixo, se eu dou um forçadinha no radio para baixo a tela se alinha perfeitamente, minima coisa.
Gostaria de saber se ninguém aqui no fórum veio a se deparar com o mesmo probleminha que tive, e se conseguiu resolve-lo ou achou uma solução, eu estava pensando que se fosse possível puxar o radio um pouco para fora já seria o suficiente, eu só não quero deixar o DVD e vir a usa-lo dessa forma, ate mesmo para não estragar o aparelho, vou deixar algumas imagens para que possam me compreenderem melhor, e possam me auxiliar em uma solução.

Imagem



Imagem

Imagem


jobi
:: Piquet ::
Mensagens: 274
Registrado em: Sábado 13 2013f Abril 2013 09:28:30 AM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jobi »

amigo, a tela do seu dvd não tem regulagem? a do meu tenho que deixar na regulagem 2 pq na 3 ele raspa e na 1 ele pega nos botões. tenta ver se não é isso, a regulagem de inclinação da tela


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”