Duvida cruel , preciso de ajuda urgente...

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
henriquedataquara
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quinta-feira 03 2013f Outubro 2013 09:32:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida cruel , preciso de ajuda urgente...

Mensagem por henriquedataquara »

Bom rapaziada to com um modulo "Booster Ba - 2100 .4 - 3000w 4 Canais Mosfet 1500 Rms" e tenho um subwofer "Positron de 12" de 300w rms" , uma "corneta bomber de 80w rms" e um kit de 4 alto falantes da bomber de 90w rms cada, queria saber um esquema pra fazer uma ligação com esses componentes que eu tenho, agradeço desde já a ajuda de todos e a compreensão da situação do amigo aqui...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

muito modulo pra pouco falante, vai queimar
conforme as opções de ajuste desse modulo vc ainda pode tentar ligar o sub em um canal "mono", ligar os 4 falantes em um outro canal tocando stereo e usar os filtros do modulo pra deixar as frequências corretas, isso conforme as opções de ajuste q tiver, mas vc vai trabalhar com 2 canais apenas, stereo mesmo so no nome vc vai ter....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
henriquedataquara
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quinta-feira 03 2013f Outubro 2013 09:32:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por henriquedataquara »

valeo pela ideia amigo, to estudando essa parada direito pra fazer uma instalação legal e bacana... se tiver mais ideia pra indica só fala aqui to aceitando ideia
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”