Adaptação de falantes 6x9 suporte do bagagito corsa super 97

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

jankefarias escreveu:No meu som 6x9 ta com corte de frequencia, tocando só medio e agudo, não indico esses falantes para quem quer deixar só eles sem um sub e talz
pois é jankefarias, tenho uma caixa selada com dois subs 12" já da um som legal.


Avatar do usuário
andyzinhow
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sábado 18 2013f Maio 2013 05:17:16 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andyzinhow »

Eu queria um adptador desse pra por na traseira do meu... pois quando coloquei o somzinho na mala treme tudo e quase nao ouço o som dentro no carro! tive que colocar mais sterio do que grave nas configurações! rs e eu tinha um par de 6x9 nesse na minha uno que nao precisa nem de som na mala... é o bixo!

Imagem


Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

andyzinhow escreveu:Eu queria um adptador desse pra por na traseira do meu... pois quando coloquei o somzinho na mala treme tudo e quase nao ouço o som dentro no carro! tive que colocar mais sterio do que grave nas configurações! rs e eu tinha um par de 6x9 nesse na minha uno que nao precisa nem de som na mala... é o bixo!

Imagem
Trio eletrico da bahia??? muito top a sonzeira.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”