[DÚVIDA] - Será que rola?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Williamds
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sexta-feira 27 2013f Dezembro 2013 05:26:35 PM
Localização: Mateus Leme - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Será que rola?

Mensagem por Williamds »

Boa noite povo!

quero colocar um sonzinho no meu corsinha...

será que este rola??

http://www.connectparts.com.br/Caixa-de ... 50-42837/p
MarceloZ
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 20 2013f Dezembro 2013 08:53:37 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por MarceloZ »

Boa noite Williamds!

A escolha de um sistema de som depende muito do gosto e do bolso de cada um. Minha opinião sobre esse sistema que vc escolheu é a seguinte:

O sistema teoricamente é fraco, o subwoofer oferece apenas 150Wrms, que é a potencia real.

O módulo de potencia oferece apenas 80Wrms. O sistema de amplificação é através de transformadores, isso não oferece muita qualidade de som, claro que não é tão fácil de perceber essa perda de fidelidade. Saída MOSFET já é bom, e digital então, nem se fala. Além disso, não oferece regulagens de baixos, médios e agudos, isso no meu ponto de vista é ruim.

O Driver e o Super Tweeter não tem muito o que falar, pois são componentes sem muitas especificações importantes. A potencia de ambos é a mesma, 120Wrms.

Bom meu amigo, essa é minha opinião sobre esse sistema de som. Eu particularmente não compraria.

Como eu disse antes, a escolha depende muito do gosto e do bolso de cada um.

Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”