Ajuda Som Corsa Hatch 2010

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
MarceloZ
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 20 2013f Dezembro 2013 08:53:37 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Ajuda Som Corsa Hatch 2010

Mensagem por MarceloZ »

Pessoal, preciso de ajuda!

Eu queria instalar o som que eu tenho no meu corsa, eu até encontrei em algum lugar aqui no fórum algo sobre, mas acabei perdendo e não encontrei mais.

Alguém tem algumas dicas de como tirar a soleira, nem sei se é assim que se diz tecnicamente, mas é assim que eu conheço. Preciso tirar para poder passar o cabo do positivo e o cabo RCA.

Só me falta descobrir isso, porque todo o resto já está esquematizado.

Valeu!


vinicius.aguiar
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quinta-feira 15 2011f Dezembro 2011 03:44:30 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinicius.aguiar »

Cara, se for igual na Montana é por encaixe mesmo. Na pressão. Tem que forçar com cuidado para não quebrar a trava.
Vinícius Aguiar


MarceloZ
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 20 2013f Dezembro 2013 08:53:37 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por MarceloZ »

Eu só fico com um pouco de medo empuxar porque não sei exatamente onde estão estes grampos.

Tentei procurar na net algo sobre estas soleiras, mas não encontrei nada que me ajudasse.

O negocio é sair puxando, se der m..., o máximo que pode acontecer é ter que comprar os grampos novamente.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”