[DÚVIDA] - Como fazer a vedação de som da pick up?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
marcelinhoBTU
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 18 2014f Janeiro 2014 02:38:43 PM
Localização: Botucatu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como fazer a vedação de som da pick up?

Mensagem por marcelinhoBTU »

ola galera,vou montar um som na pick up corsa e queria sabe como fazer a vedação total do caçamba mi ajudem por favor é urgente
nos_jean
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 02 2014f Março 2014 09:54:15 AM
Localização: Marechal Cândido Rondon - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nos_jean »

cara to com o mesmo problema aq
mais aos pocos to resolvendo rsrrs
na frente a minha entra bastante nos cantos da lona maritima tentei silicone mais nao vedo vo tenta com durepox e depois silicone por cima e naquele ferro em q a lona é firme tem duas saidas de agua q vao pra dentro da caçamba (na minha é assim )coloquei uma mangueira q vai até aqueles dois furos na carroceria.
espero ter ajudado
se tiver alguma dica ai aceito tbm rs
Tondiniz
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 26 2014f Maio 2014 07:27:35 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tondiniz »

no meu caso, a minha tem um puta vão entre o vidro traseiro e a lona...
e se jogar água direta nas laterais e traseira no vão do tampao, a água entra fácil no som
o que eu sugiro pra vc amigo...
vc pode colocar o som no meio da caçamba, vc nao vai ter problema com água
e para nao pegar água em baixo, caso escorra a água da chuva q vai entrar pelo vão do vidro e lona... vc faz uns pés de madeira(do tipo que nao incha como o MDF) e parafusa em baixo..
assim a água pega naqueles pés e nao zoa a caixa

agora pra água direta, tipo quando for lavar... eu aconselho vc a tirar mesmo, ou lavar na moralzinha por alí... como vai estar no meio, a água que escorrer pra dentro pelos cantos nao vai zuar nada lá dentro.

é o que eu faço pelo menos.
Leo.pick-up
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sábado 19 2014f Abril 2014 02:23:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leo.pick-up »

Tondiniz escreveu:no meu caso, a minha tem um puta vão entre o vidro traseiro e a lona...
e se jogar água direta nas laterais e traseira no vão do tampao, a água entra fácil no som
o que eu sugiro pra vc amigo...
vc pode colocar o som no meio da caçamba, vc nao vai ter problema com água
e para nao pegar água em baixo, caso escorra a água da chuva q vai entrar pelo vão do vidro e lona... vc faz uns pés de madeira(do tipo que nao incha como o MDF) e parafusa em baixo..
assim a água pega naqueles pés e nao zoa a caixa

agora pra água direta, tipo quando for lavar... eu aconselho vc a tirar mesmo, ou lavar na moralzinha por alí... como vai estar no meio, a água que escorrer pra dentro pelos cantos nao vai zuar nada lá dentro.

é o que eu faço pelo menos.
Eu tenho uma pick up corsa tmbm, e fiz isso, coloquei 2 maderites em baixo da caixa e parafusei na carroceria + ou - no meio da caçamba, pra evitar cair agua porem aquele vãozinho que tem entre o vidro traseiro e a lona existe um plastico que cobre mas é muito raro uma pick up ter por que e muito facio de quebrar, a minha veio com o plastico e eu quebrei com a caixa que ainda estava solta e bateu no plastico enquanto eu andava.
agr pra achar esse plastico eu nunca consegui, talvez em desmanche ou nunca mesmo pq nao tem comercio, nao tem pra vender :S
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”