Caixa selada para subwoofer em Fibra para Hatch

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
cristianogos
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 06 2013f Outubro 2013 03:59:25 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Caixa selada para subwoofer em Fibra para Hatch

Mensagem por cristianogos »

Olá amigos!

Estou em busca desta caixa de som para comprar, porém não acredito muito no mercado livre e o custo de frete esta um pouco auto.
Vale a pena para quem já tem?
Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

loja de som vende, mas é muito difícil conseguir uma q case a litragem com o q o sub pede
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Brunnex
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 27 2013f Dezembro 2013 12:54:29 AM
Localização: Jandira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brunnex »

Também quero montar um som desta forma ai mas com dois subwoofers e um módulo em cima do tampão com base de acrílico para prevenir algum possível incêndio haha, tenho alguns amigos que tem lojas de som e vou ver se consigo arrumar algumas dessas caixas de fibra, fica com som bom e diminui cerca de 80% em relação a caixa dutada que ocuparia todo seu porta-mala


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Brunnex escreveu:Também quero montar um som desta forma ai mas com dois subwoofers e um módulo em cima do tampão com base de acrílico para prevenir algum possível incêndio haha, tenho alguns amigos que tem lojas de som e vou ver se consigo arrumar algumas dessas caixas de fibra, fica com som bom e diminui cerca de 80% em relação a caixa dutada que ocuparia todo seu porta-mala
uma caixa dutada tem os motivos de todo esse tamanho e tipo de uso tmb, e uma caixa realmente correta tanto pelo q pede o sub como pra acerto de frequencia nao é das menores mesmo, é justificado o tamanho, tanta gente frita sub e reclama q nao presta, mas esquece da caixa de sapato q usa pra ele tocar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


cristianogos
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 06 2013f Outubro 2013 03:59:25 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristianogos »

Encomendei a caixa em SP.
Assim que recebe-la e montar o som, apresentarei os resultados e opiniões a vocês.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”