[SOLUÇÃO] - ACHO QUE ESTÁ ROUBANDO CORRENTE

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Chronus
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 10:21:02 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[SOLUÇÃO] - ACHO QUE ESTÁ ROUBANDO CORRENTE

Mensagem por Chronus »

Galera, tenho um classic 2010 e minha bateria não tem nem 01 ano ainda e o problema é o seguinte: Tinha um dvd hbuster com tela de 3 pol., 2 falante de 6" nas portas dianteiras e 2 6X9 atrás, sem módulo. Minha bateria é de 60AH. Nunca tive problema algum, porém troquei o aparelho e coloquei um napoli retrátil com tela de 8", GPS, TV digital, etc. Após a instalação, rodei umas 3 semanas tranquilas e depois percebi que se o carro ficar parado por uns 3 dias qdo vou dar partida não acende nada, bateria totalmente arriada.

Minha dúvida é: Será que o som está roubando carga ou a bateria está fraca e não está suportando o aparelho, pois se eu rodar e não deixar ele parado por 2 dias ele pega legal caso contrário... Ainda não tive tempo de levar em um auto-eletrico...

O que vcs sugerem? O teste que esses caras fazem realmente identifica o problema? Colocar uma chave liga-desliga a corrente do som é eficaz? Trocar a bateria? Será o alternador? Aceito dicas, sugestoes, etc... sou cabaço em elétrica.
ANTES - CORSA PRATA 1.0 EFI 95/96 TRANSFORMADO P/ 2000
AGORA - CLASSIC LS 2010/2011
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”