Power One + Ultravox 400 - Duvida

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Power One + Ultravox 400 - Duvida

Mensagem por Insano_Wiliam »

Bom dia pessoal, sou novo no fórum, e tenho uma duvida, procurei em vários fóruns e as informações que encontrei são sobre o Roadstar Power One em conjunto com sub-woofers, não encontrei conteúdo sobre este módulo com woofers.

Vamos lá...

Possuo 2 Ultravox 400rms, cada um ligado em uma bridge no Power One e rádio automotivo Pioneer.

Porém não sei como funcionam cada regulagem do Power One, fui mexendo para deixar com qualidade, mas sem saber para que cada um serve, no meu carro gosto de ouvir sets de musica eletrônica, de clubs por exemplo, nada de pancadão automotivo.

Segue uma foto do painel do Power One, se puderem me explicar o que cada um deles faz.

Imagem


Avatar do usuário
drbonatto
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Domingo 10 2013f Fevereiro 2013 04:19:42 PM
Localização: Catanduvas - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por drbonatto »

Bora lá ver se te ajudo!

Fileira de cima controla canais 1 e 2, e a de baixo, canais 3 e 4

Level - controla o ganho do modulo

X-Over - Controla o modo de corte de frequencia, ou seja, define se tu vai usar Hi Pass (agudos e médios) Low Pass (Subs) ou Full (tudo junto e misturado! kkkkkkkk)

Hi Pass e Low Pass - Tu configura a frequencia de saída dos canais, de acordo com teus falantes

qualquer duvida da um grito ai!!!

abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”