[DÚVIDA] - Fusivel Indicado

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Tiago do PR
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 23 2013f Abril 2013 12:47:51 AM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Fusivel Indicado

Mensagem por Tiago do PR »

Boa noite pessoal hj a tarde eu fiz uma instalação "Limpa" no som do meu corsa b 94 os esqeuams antigos estavam muito porcos e eu odeio gambiarra entao fiz uma instalçao do zero usandos cabos e conexões praticamente sem emendas.

Puxei os cabos negativo e positivo diretamente da bateria com um porta fuzivel no cabo positivo, liguei quatro alto falantes de 6 polegadas na saida do som ( nao tenho modulo) dois nas portas dianteiras e adaptei dois nos suportes originais traseiros nada visivel ficou show de bola ao meu ver cabos completamente escondidos sem indicios de nada, porem tenho uma duvida quanto ao fusivel, qual seria o correto e mais eficiente para este esquema, minha bateria e uma acdelco de 75 amperes o radio é um pioneer 1550ub e os 4 altofalantes sao de 6 polegadas, nao sei a potencia deles pois os comprei no paraguay heheh n tem descrição alguma nem na caixa nem no falante obrigado ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

negativo nunca vem da bateria, procure sempre aterrar o mais perto do dispositivo diretamente na lata.....
fuzivel, seu player ja deve ter um de protecao proximo a ele, como puxou da bateria o positivo, instale um da mesma amperagem o mais proximo possivel da bateria
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”