Set com KIt 2 vias JBL
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questao de alta qualidade em geral é isso mesmo, potencia menor, e qualidade superior, mas ai uma coisa vai chamando outra, outro dia apareceu um corsa aki com um tratamento e tanto com mantas nas portas e tudo mais.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Pessoal, bom dia
Comprei essa semana um Kit 2 vias NAR 650-CS-3, já desconfiando que irei precisar adaptar para colocar nas portas do corsa. O Kit tem 6,5 pol. não sei se a furação do corsa permite, e tem profundidade de instalação de 6,7cm, será que vai pegar o imã no vidro? Se for, oque me aconselhariam fazer? tentei achar algum tópico sobre isso e não achei.
Comprei essa semana um Kit 2 vias NAR 650-CS-3, já desconfiando que irei precisar adaptar para colocar nas portas do corsa. O Kit tem 6,5 pol. não sei se a furação do corsa permite, e tem profundidade de instalação de 6,7cm, será que vai pegar o imã no vidro? Se for, oque me aconselhariam fazer? tentei achar algum tópico sobre isso e não achei.
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ai q ta, nao adianta espacador, original ja fica apoiado no acabamento interno da porta, e original 6" apenas
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Fazer oque então? cortar o acabamento interno e deixar aparecendo o woofer? Ou derrepente conseguir uma tela de proteção pro woofer, pois acho que o woofer da NAR não vem com tela...
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precisa ver o qnt precisa afastar e se consegue apoiar o acabamento nas bordas sem atrapalhar o curso do cone, o certo mesmo seria montar akeles pezinhos, trabalhando o direcionamento dos falantes pra montagem do palco
é bem melhor pensar nisso do q destruir a porta, q nao foi feita pra falante de 6,5" tmb
é bem melhor pensar nisso do q destruir a porta, q nao foi feita pra falante de 6,5" tmb
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Na questão da furação, no manual do alto falante diz que a furação é a mesma, falta realmente ver essas questões que você falou. Com sei trabalhar com fibra, posso fazer tanto os pesinhos, como um outro ajuste. Pensei em fazer um recorte reto no final do porta objetos e afastar a parte superior do acabamento, fazendo um preenchimento em fibra bem acabado com massa plastica onde ficar o vão.
Quando chegar o alto falante, vou colocar no lugar e ver as possibilidades. Se for o caso faço o pezinho mesmo. Só não coloco os pezinhos como primeira opção porque não gosto do visual que fica. Gosto é gosto, heheh! E sei que posso fazer um acabamento legal na porta, ja fiz algo parecido para adaptar um porta copos termico em um corsa de um cliente faz alguns anos.
Quando chegar o alto falante, vou colocar no lugar e ver as possibilidades. Se for o caso faço o pezinho mesmo. Só não coloco os pezinhos como primeira opção porque não gosto do visual que fica. Gosto é gosto, heheh! E sei que posso fazer um acabamento legal na porta, ja fiz algo parecido para adaptar um porta copos termico em um corsa de um cliente faz alguns anos.
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é vai da sua habilidade, mas até na questao de qualidade o pezinho seria melhora saida.....
mas se consegue fazer os ajustes na porta sem "prejudicar" irreversivelmente a porta
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Bom, chegou o Kit duas vias, assim que chegar em casa testo pra ver como vai ficar.
Tenho duas dúvidas sobre instalação elétrica.
1- Que cabo RCA tem bom custo benefício para um Set de entrada?
2- Andei lendo sobre filtros anti ruído para RCA. Existe algum padrão para utilização? È necessário?
Li que ele é indicado para carros com sistema elétrico e eletrônico mais complexos, com vidros elétricos, travas, ar condicionado, com mais de uma bateria, com capacitores. Até onde isso é realmente é verdade?
O custo por esse filtro não é alto, mais se não se faz necessário, para quê compra-lo? correto?
Tenho duas dúvidas sobre instalação elétrica.
1- Que cabo RCA tem bom custo benefício para um Set de entrada?
2- Andei lendo sobre filtros anti ruído para RCA. Existe algum padrão para utilização? È necessário?
Li que ele é indicado para carros com sistema elétrico e eletrônico mais complexos, com vidros elétricos, travas, ar condicionado, com mais de uma bateria, com capacitores. Até onde isso é realmente é verdade?
O custo por esse filtro não é alto, mais se não se faz necessário, para quê compra-lo? correto?
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se os RCA estiverem em boas condicoes nao tem pq captar tanta interferencia....
procure afastar de chicotes eletricos apenas
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O seu maior problema nem vai ser o vidro e sim a lata do carro, acredito que a carcaça do mid pegue na lata do carro pelo fato de ser estreito. mas tudo é questão de medir certinho! as vezes um baffle de madeira resolva.
No meu caso eu cortei a lata fazendo com que o espaço fiquei maior e entre folgado, mas lembrando que meu problema estava na carcaça do mid e não na profundidade, vc vai ter que medir pra ter certeza de tudo.
tenho umas fotos ai, se precisar de ideias estamos ai.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=862310#862310
abs.
No meu caso eu cortei a lata fazendo com que o espaço fiquei maior e entre folgado, mas lembrando que meu problema estava na carcaça do mid e não na profundidade, vc vai ter que medir pra ter certeza de tudo.
tenho umas fotos ai, se precisar de ideias estamos ai.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=862310#862310
abs.