[DÚVIDA] - Como ligar 2 amplificadores

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
EdgarJacarei
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 18 2010f Maio 2010 10:21:29 AM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como ligar 2 amplificadores

Mensagem por EdgarJacarei »

Galera,

Algum tem um tutorial de como ligar dois amplificadores ? Meu som xplod só tem 4 saídas RCA, que estão ligadas no amplificador. Este amplif eu uso para stereo/mono, mas quero deixar apenas para stereo e comprar um ampl apenas para o mono.
Como faço para ligar no meu aparelho ? Quais saídas vou colocar no ampl mono ? Seria por fio mesmo ? Pois não possui saída RCA para subwoofer.

Agradeço antecipado !


jpauloch
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 13 2013f Julho 2013 08:23:33 AM
Localização: Campo Mourão - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jpauloch »

Use cabos RCA "Y" pra ligar o módulo Stereo. Assim vc vai usar duas saidas do player para o stereo, e duas saidas do player para o módulo mono.

Com esses "Y" vc transforma duas saidas do player em 4 pra ligar na 4 entradas do módulo stereo.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu distribuiria diferentemente, apesar q vai do gosto de cada um e do controle q deseja ter em separado...mas usaria os 4 canais no stereo, e o Y derivando 2 canais pro mono
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”