[DÚVIDA] - [DUVIDA] Como remover auto falantes traseiros Corsa C?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Antonio Monteiro Limas
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 28 2013f Julho 2013 09:26:32 PM
Localização: São José - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - [DUVIDA] Como remover auto falantes traseiros Cor

Mensagem por Antonio Monteiro Limas »

Bom galera, comprei um corsa c, hatch 06/07 porem os auto falantes do porta malas estão péssimos queria troca-los mas nao sei como conseguir acesso a eles, ja pesquisei e nao encontrei nada a respeito, se alguém der alguma luz....
desde ja obrigado!
Em breve fotos do carro :wink:


Antonio Monteiro Limas
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 28 2013f Julho 2013 09:26:32 PM
Localização: São José - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Antonio Monteiro Limas »

eh acho q ngm fez isso ainda kkkk
bem comprei um jogo de chave torkx e vou na cara e na sorte desmontar aquela lateral do porta malas se der tudo certo eu posto um tuto aqui !


aristo69
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Domingo 21 2013f Julho 2013 07:19:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aristo69 »

carq da um trabalho para vc desmontar, mas se tiver coragem e paciencia vale a pena, vc tem que desmontar toda a lateral traseira do carro, mas e toda mesmo, tem que começar pela parte de cima e depois a parte onde esta o alto falante, espero ter ajudado


Avatar do usuário
williamperone
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Sábado 05 2013f Janeiro 2013 03:55:07 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por williamperone »

Olá, não é tão trabalhoso... Primeiro você deita o banco traseiro e remove o parafuso do sinto que está preso na carroceria, é um torx enorme, aí remove um outro torx pequeno abaixo e já vai poder puxar com cuidado essa capa da lateral, que ela vai sair, cuidado para não perder as presilhas! Após isso fica mais tranquilo, basta remover todos os outros torx T20 (se não me engano) e os 2 parafusos que fixam o suporte do banco (tem uma capinha que você deve levantar para ter acesso a eles), remova o "escorregador de cerveja", são 4 torx se - não me engano - que prendem ele, ai basta puxar a parte onde ficam os alto falantes e tomar cuidado para não arrebentar o fio da luz do porta malas, se o seu tiver, desconecte ele com cuidado e já terá acesso a parte onde ficam os falantes. Do lado direito é o mesmo procedimento, exceto que não terá a luz do porta malas!
Gostaria de ter fotos para ajudá-lo, mas acabei não tirando quando fiz o serviço mo meu, mas faça tranquilamente que deverá levar 15 minutos para desmontar!
Abraços!!!


Avatar do usuário
williamperone
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Sábado 05 2013f Janeiro 2013 03:55:07 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por williamperone »

Digitei no tablet e cometi algumas gafes de português que só vi agora, rs... Cinto é com c.... Kkkkk


Antonio Monteiro Limas
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 28 2013f Julho 2013 09:26:32 PM
Localização: São José - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Antonio Monteiro Limas »

oi galera, revivendo o tópico, fiquei um tempo sem entrar na internet e por relaxamento nem fiz o serviço no meu carro, estava ocupado com uns problemas maiores (deu perca total na caixa de direção)enfim troquei estou em final de faculdade entao nao sobra tempo para mexer no corsa, assim que der quero ver se faço, mas desde já obrigado pela ajuda, quando eu fizer eu posto o tutorial.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”