[DÚVIDA] - Qual o melhor player?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
JP_GrayHat
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 27 2013f Agosto 2013 12:55:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Qual o melhor player?

Mensagem por JP_GrayHat »

Boa tarde, sou novo por aqui, adquiri meu Corsa há duas semanas e estou em duvida sobre qual player comprar.

Consegui bons preços nesses dois:

DVD Player Automotivo Positron SP4300AV Tela 3" - Rádio AM/FM, 1 Par de Saídas RCA, Entradas USB, AUX e p/câmera de ré:
http://www.submarino.com.br/produto/112 ... RADORESSUB

CD Player Automotivo Pioneer DEH-1580UB - Rádio AM/FM, Controle remoto, Painel Destacável, Entradas USB, AUX e 1 par de saídas RCA:
http://www.submarino.com.br/produto/112 ... unavpage=1

O primeiro eu consigo por 282, 06, já o segundo por 258, 39. Os boletos eu jah emiti, falta decidir qual dos dois comprar...

Por ser positron não sei se é boa, já o pionner tah em um preço bom, visto q tem até por 400 por aí.

Agradeço a quem puder ajudar!!!
Prefiro ser vencido pelo cansaço, do que me render ao fracasso de nem ao menos ter lutado.
João paulo Soares
Avatar do usuário
Nilton Jr
:: Champ ::
Mensagens: 564
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Nilton Jr »

Se vc quer qualidade de som vai de pionner, se vc quer mais funções fica com o positron que ja é dvd. Conheço pessoas que tem dvd player positron e não tem do que reclamar.
Mas a qualidade sonora do pionner pra ajustes finos é melhor.
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
JP_GrayHat
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 27 2013f Agosto 2013 12:55:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JP_GrayHat »

Nilton Jr escreveu:Se vc quer qualidade de som vai de pionner, se vc quer mais funções fica com o positron que ja é dvd. Conheço pessoas que tem dvd player positron e não tem do que reclamar.
Mas a qualidade sonora do pionner pra ajustes finos é melhor.
Bom, ainda não tenho grandes equipamentos de som, por enquanto só auto falantes Bravox Coaxial CX 60 B, e mais auto falantes nas portas dianteiras e próximo ao retrovisor, o positron aguenta?
Prefiro ser vencido pelo cansaço, do que me render ao fracasso de nem ao menos ter lutado.
João paulo Soares
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”