[DÚVIDA] - Um Módulo Indicado.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Tiago do PR
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 23 2013f Abril 2013 12:47:51 AM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Um Módulo Indicado.

Mensagem por Tiago do PR »

Bom gente depis de tanta pesquisa cheguei a um veredito final quanto a falantes no meu wind 94, acabei por escolher um "kit" pioneer por ja conhecer a tempos esa marca e a sua durabilidade na familia ja. Optei por 2 6x9 TS-A6995S 600W no tampao traseiro, e TS-A1675 6" 300W nas portas, e o radio sera um DEH-1550, mas ainda preciso saber qual modulo usar n tenho base nenhuma quanto a potencia necessaria, ouvi dizer que se ligar os de 6'' direto no radio e os 6x9 no modulo fica bom, fica mesmo ? me indiquem um modulo minha bat é de 75amp.


Avatar do usuário
leonardoeng1
:: Piquet ::
Mensagens: 310
Registrado em: Domingo 13 2011f Março 2011 09:22:34 PM
Localização: Itajubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardoeng1 »

eu iria de sd200 ou sd250, e ligaria so os 6x9


Avatar do usuário
drbonatto
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Domingo 10 2013f Fevereiro 2013 04:19:42 PM
Localização: Catanduvas - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por drbonatto »

Não querendo criar problemas nem criticar a sua decisão, mas com a grana q tu vai gastar com esses falantes pioneer, vc conseguiria formar um kit bm melhor e mais potente da Bravox, com 6X9 e kit 2 vias 6".

quanto a módulo, eu concordo com o amigoleonardoeng1, já q os 6X9" são de 100wrms e os 6" são 50wrms


Tiago do PR
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 23 2013f Abril 2013 12:47:51 AM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiago do PR »

opa to aceitando sugestões tbm eu n "manjo" de som qq sugestao melhor e sempre bem vinda.


no basico vou expor o que pretendo os de 6 ou kit 2 vias nas portas e 2 6x9 no tampao o radio e um aplificador pra n ficar barela demais, vou comprar no paraguay o preço é bem melhor


Avatar do usuário
drbonatto
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Domingo 10 2013f Fevereiro 2013 04:19:42 PM
Localização: Catanduvas - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por drbonatto »

Se vc conseguir encontrar lá esses aqui, tu naum vai se arrepender

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kevlar-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 69-par-_JM

ai tu pega esse módulo

http://www.comprasparaguai.com.br/modul ... r__854617/

liga os 6X9" em bridge e o kit 2 vias em um canal, ainda vai te sobrar um canal.
Ai futuramente vc compra um sub, liga ele em um bridge, os 6X9 no outro Bridge e o kit duas vias direto no aparelho!!

:D


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Boa noite a todos, desculpe me meter...mas ...se amplificar esses falantes e não se controlar com o volume é quase certo mandar seu equipamento pro espaço....sem dúvida são ótimos falantes Pioneer mas tem de ser usado com cautela....falo isso pq vejo muito aqui pessoas que instalam um som e "pensam" que estão com equipamentos eternos...que não se queimam nunca....e retornam a loja reclamando que o som está "rouco" ou coisa parecida.....e vejo no setup audio o bass no +8 ....
Bem ...não indico esses módulos "sd" com lindas capinhas de policarbonato pq a maioria vem com o fusível soldado na placa...inviável isso..
um bom módulo tipo buster ( cl1000) toca seu som fácil e com certeza vc vai gostar, se só quer ouvir um bom som dentro do carro!
Boa sorte!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”