[DÚVIDA] - Qual modulo usar! duvida me matando [URGENTE]

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Chapolin_Nick
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Março 2011 01:26:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1998
Contato:

[DÚVIDA] - Qual modulo usar! duvida me matando [URGENTE]

Mensagem por Chapolin_Nick »

olá amigos do CC, EU NAO ENTENDO NADA DE SOM, por isso to pedindo ajuda aqui... Peguei meu corsa sedan e comprei 1 par de coaxiais bravox de 50rms cada, 1 par de bravox 6x9 125rms cada e hoje ganhei 2 cornetas 120rms cada... OBS: os 6x9 e os 6' da porta estao ligados apenas no radio...

Queria saber qual o melhor modulo para colocar, se tem como ligar apenas os 6x9 e as 2 cornetas em 1 modulo ou vai ser preciso 2 modulos... marca dos modulos...

meu cd player é um pionner 1580ub, diz o manual que tem uma auxiliar e uma rca, essa rca eu queria guardar para o sub...
preciso muito da ajuda de voces, obrigado!
Imagem

Garagem: Honda HRV 2016 / Corsa Sedan 1999 (album; http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91527 ) ATUALIZADO 2016 (3 ANOS DE CORSA)

Nicolas Rangel/SP
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

procura se informar numa casa de som e veja o q considera melhor, se for ilustrar todas as formas q pode ligar tudo isso vai dar um livro.....
primeiro vc deve casar impedância dos falantes com a saída do modulo, e potencia do modulo nessa impedância, com a potencia dos falantes....

facilmente vc liga os 4 em apenas um modulo, problema q o canal das cornetas não deve tocar tudo, pois na sua maioria são 8ohms
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Chapolin_Nick
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Março 2011 01:26:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por Chapolin_Nick »

sim, talvez ela toque apenas metade se eu ligar em um modulo 4ohms... mesmo assim ja seria bom... eu tenho 2 cornetas de 120, se elas tocarem 60 ta otimo, vou deixar no tampão junto com os 6x9, só pra da voz, e de sub tenho um projeto de colocar dois endurence 2k.. e meu player tem 1 par de rca, ou seja, rca dianteira e trazeira!
Imagem

Garagem: Honda HRV 2016 / Corsa Sedan 1999 (album; http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91527 ) ATUALIZADO 2016 (3 ANOS DE CORSA)

Nicolas Rangel/SP
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”