Caixa trio + Modulo + Dvd retratil

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
iamaral
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 01 2013f Agosto 2013 06:31:08 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Caixa trio + Modulo + Dvd retratil

Mensagem por iamaral »

Olá meus amigos do corsaclube, é o seguinte nao entendo muito de som automotivo e gostaria de tirar uma duvida.

Estou com uma 1 caixa trio dutada com sub 12" da bomber new edge + 1 modulo roadstar mosfet 4CH 840watts + 1 Dvd retratil positron.

Quero saber qual a fiaçao completa que vou usar para ligar esse meu kit, pois quero comprar essa fiaçao e entregar na mao do profissional que irá fazer.

As lojas que fui de som perceberam que eu nao entendia nada sobre o assunto, e me cobraram muito caro e estou com medo do profissional fazer besteira..

Me ajudem please!!


leonardocigano
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 18 2013f Outubro 2013 08:50:16 PM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardocigano »

iamaral. é o seguinte eu mesmo montei o meu som. nao tem misterio. aqui no forum tem topicos que ensinam isso. mais vc tem que ver o que seria melhor para voce. quantos eles te cobraram ?

e vc precisa de tempo para isso. dependendo do preço vale a pena vc perder um dia montando seu som. mais se vc tiver pressa, vale a pena tbm pagar um profissional


jobi
:: Piquet ::
Mensagens: 274
Registrado em: Sábado 13 2013f Abril 2013 09:28:30 AM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jobi »

daew fera blz

eu te recomento o seguinte para a fiação, mas verefique o manual de seu modulo antes
5 m de fio 16mm² para o positivo +/- R$5,00 o metro
1m de fio 16mm² para terra +/- R$5,00 o metro
2 terminal olhal +/- R$00,10 cada terminal
1 cabo rca de 5mtrs +/- R$15,00
1 a 2 mtrs de fio paralelo de som automotivo de 1 ou 2mm² +/- R$1,50 o metro
um fusivel ou um disjuntor p/ som automotivo de 60 ah a 100ah e ligar o mais prossimo possivel da bateria
o valor do portal fusivel e do disjunto gira em torno de R$20,00, a principio prefiro disjunto, pq não queima o fusivel, ele apenas desarmar

mas antes de combrar o fusivel ou o disjuntor verifique o manual de seu modulo
abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”