[DÚVIDA] - Subwoofer e Kit 2 Vias

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
eric raz
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Domingo 07 2011f Agosto 2011 10:18:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

[DÚVIDA] - Subwoofer e Kit 2 Vias

Mensagem por eric raz »

Galera, estou com uma dúvida e tenho certeza que alguém daqui vai poder me ajudar...

Finalmente comprei meu Corsa (vou criar um tópico pra ele inclusive, só preciso tirar umas fotos dele), e como primeiro item da lista coloquei o som.
Passei em umas lojas perto da onde moro e fiz umas cotações de acordo com o que estou imaginando, e foi ai que me surpreendi...

Sobre o kit 2 vias, uma loja me disse que o pioneer é melhor do que os bravox, e eu sempre vi a galera colocando 2 vias da bravox.
Fica ai a minha dúvida, os kits 2 vias da Pioneer são melhores que os bravox? (sempre pensando na qualidade, claro)

E sobre o subwoofer, me passaram um orçamento com um sub da DAT, que é novidade pra mim, e fui informado que ta sendo superior a um Bravox UXP, por exemplo...
Essa informação procede? A qualidade do DAT é realmente boa?

De qualquer forma, agradeço desde já quem puder me ajudar, e quem não puder também, hahaha!

Abraços!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é assim mesmo o q o cara tem disponível sempre vai ser melhor q qq coisa q já pensou....até uma casa de sape pegando fogo vai ser melhor q uma casa de campo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”