ligação amplificadores e capacitor

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
nikerman
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Março 2011 11:34:47 AM
Localização: Pacaembu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ligação amplificadores e capacitor

Mensagem por nikerman »

boas pessoal,eu tinha o som montado num outro corsa,foi um instalador que montou mas agora nao queria tar a pagar,tenho os cabos que tavam na outra instalção e há cabos que me faz confusao na instalção,aqui vai o esquema do que tenho agora no carro e como tava no outro corsa

o cabo da bateria ja fui eu que passei,os cabos que tao no distribuidor e no capacitor ja vinham da outra instalção,ha um cabo que passa no meio do cabo que vai do distribuidor ao capacitor,tem la um bocado descarnado e passa um cabo tambem descarnado na mesma zona,mas nao sei onde ligo as pontas que faltam

Imagem
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o distribuidor tem mais alguma entrada? se tiver liga o cabo q vem da bateria nele, se não tiver, vc vai ter q dar um jeito de em um dos módulos ligar o cabo q vem da bateria e um desses do distribuidor, vc precisa fechar a malha, o cabo q vem da bateria vai ter q chegar aos módulos e ao capacitor......
o polo negativo do capacitor, assim como dos módulos precisa ser aterrado, pode ligar um cabo a cada um dos equipamentos e ligar no parafuso do cinto ou algum outro ponto de aterramento.....apenas seguir o mesmo esquema do positivo, o negativo tem q ligar a lata do carro a todos os equipamentos...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
nikerman
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Março 2011 11:34:47 AM
Localização: Pacaembu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nikerman »

nao,o distribuidor só tem essas entradas,o cabo que vem da bateria ligo onde?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

na verdade o q vem da bateria deve ser ligado no distribuidor, e do distribuidor pro modulo e pro capacitor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Correto do distribuidor p capacitor que deve estar o mais póximo possível do módulo pois é ele q irá ajudar na alimentação do módulos quando solicitado nos picos de tensão, lembrando também de respeitar a mesma bitola de cabo exigida pelo módulo para a ligação do capacitor.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”