AJUDA Alto Falante Subwoofer Pioneer Ts-w309s4

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
NakaIShoW
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Abril 2013 11:06:44 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AJUDA Alto Falante Subwoofer Pioneer Ts-w309s4

Mensagem por NakaIShoW »

Bom galera.... preciso de uma ajuda de algum profissional na área de som automotivo... comprei 2 Alto Falante Subwoofer Pioneer Ts-w309s4 1400w, e preciso saber com toda certeza qual melhor
set usar(amplificadores,cornetas, drives, super twisters) pq não aguento mais ouvir dizer que meus alto falantes não são bons e nem usei ainda estão na caixa.....meu carro é um corsa sedan 2005.
para melhores informações coloquem os modelos e marcas para eu saber comprar. obrigado
Avatar do usuário
alone88
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Abril 2007 08:37:21 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alone88 »

Todo mundo fala por ai que os pioneer são para sons misto, ou seja, um pouco de tudo (sub-grave, SPL, som pra fora e etc...) mais é claro isso vai depender mto da sua caixa tb! (litragem)

Eu tenho um Pioneer 307d2 com um HT600 a mais de 3 anos e me agradou mto e agrada até hj.

Oque vc precisa ver oque vc quer, um som pra fora ou para dentro com uma pitadinha de qualidade. se for som para fora esqueci que o 309 não vão te agradar mto.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”