Problema com o Modulo

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Everton S. Sodré
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Domingo 12 2012f Agosto 2012 02:19:08 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema com o Modulo

Mensagem por Everton S. Sodré »

Gente eu tenho um modulo hurricane h4.160 tocando um sub e 2 kits 2 vias
e ultimamente ele tava dando uns problemas acho que de curto ou algo do tipo na fiação ele entrava em proteção ai eu mechia na fiação e ele voltava ao normal, ja estava querendo dar uma revisão nisso só que estava meio que sem tempo, ai hoje eu estava escutando meu som normalmente e ele desligou ai como sempre fiz o mesmo procedimento só que ele nao voltou ao normal,

tipo ele toca o medio e agudo da musica ai quando o grave vai tocar a luz do modulo fica apagando e volta quando passa a batida e assim vai toda vez que sai som grave ele meio que desliga como resolver? ou sera que meu modulo foi pro espaço?
porfavor se tiver como ajudarem agradeço de coração.


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Cara tem q fazer um teste nesse canal brigde, pelo seu relato pode ser q tenha dado pau na saída desse canal e por isso q o módulo fica entrando em proteção.


Avatar do usuário
Everton S. Sodré
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Domingo 12 2012f Agosto 2012 02:19:08 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everton S. Sodré »

RogerMansur escreveu:Cara tem q fazer um teste nesse canal brigde, pelo seu relato pode ser q tenha dado pau na saída desse canal e por isso q o módulo fica entrando em proteção.
valeu ae a atenção maan ;D
então olha que doido ontem fico o dia todo sem pegar mechi em tudo la e nada ai hoje ainda sem pegar fui trampar e deixei no estacionamento ai agora saindo do trampo liguei o som e penssei vai que da certo e funciono normal u.u kkkk agora eu to confuso nao sei oque que deu problema o.O vo só tentar organizar a fiação melhor apesar de estar tudo soldado e bem isolado vo ver se eu fixo ela no encosto do banco pra nao se mecher. mas valeu ae abraço


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é nessas de deixar pra depois q as coisas se estragam por pura besteira....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Everton S. Sodré
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Domingo 12 2012f Agosto 2012 02:19:08 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everton S. Sodré »

ontem anoite quando cheguei da facul ele parou de novo ai, desmontei tudo e vi que era o cabo ligado na bateria até o modulo que estava com o problema troquei ele e o fusivel que estava até meio derretido sé loko que perigo, problema de má instalação dos caras --' , to vendo que é melhor fazer as coisas em casa mesmo doque pagar pra fazer igual a cara deles mas valeu ae pessoal


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Por essas e outras eu meto as caras, se for sair kgada q saia das minhas mãos, não do "profissonal", vc paga caro por um serviço porco, às vezes nem por indicação presta
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tinha me ocorrido q podia ser zinable em algum cabo q na hora da batida q demanda mais energia, tava isolando e dando o efeito de desligar, so não imaginava jamais q era algo parecido com isso na ligação na bateria......

tenho um alarme no meu carro retirado de outro carro por ma instalação até soldas internas tinham derretido, eu recuperei, encontrei o manual na internet e até fios q nem existem no manual estavam ligados no carro.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Everton S. Sodré
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Domingo 12 2012f Agosto 2012 02:19:08 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everton S. Sodré »

SemControle escreveu:tinha me ocorrido q podia ser zinable em algum cabo q na hora da batida q demanda mais energia, tava isolando e dando o efeito de desligar, so não imaginava jamais q era algo parecido com isso na ligação na bateria......

tenho um alarme no meu carro retirado de outro carro por ma instalação até soldas internas tinham derretido, eu recuperei, encontrei o manual na internet e até fios q nem existem no manual estavam ligados no carro.....
kkk pra vc ver é osso confiar no serviço dos outros, mas ainda bem que agora ta tudo resolvido, pq eu to com um projeto ai pra mudar o som mas ia utilizar esse modulo pro stereo, se ele tivese queimado ja era mais um gasto --'


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”