[DÚVIDA] - Qual altofalante e kit 2 vias ??

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Jr2013
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 03 2013f Março 2013 10:51:47 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Qual altofalante e kit 2 vias ??

Mensagem por Jr2013 »

Estou pensando em mudar o som do meu carro, ele veio com alto falantes basicos.

Mas tb nao quero gastar muito e nem ter muita dor de cabeça com som, entao estava pensando em trocar os 6x9 por um mais forte de uns 80 watts e um kit 2 vias na frente.

O que recomendam?
Qual o tamanho do encaixo para os kit 2 vias que devo comprar? (tenho um corsa sedan joy 2005)

Nao tenho amplificador e nem pretendo colocar, so mp3 player mesmo (que ja tenho), e os alto falantes.

Quais kits e 6x9 me indicam ??


Obrigado.


FabioeIvani
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 03 2013f Junho 2013 05:19:12 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por FabioeIvani »

Amigo é o seguinte... Recomendo a vc a linha Bravox, que tem uma ótima relação custo/benefìcio...Os kits são de seis polegadas de diâmetro e cabem na marcação original do corsa...Vc disse que está pensando em trocar os 6x9 por outros mais potentes...Mas vc não conseguirá essa potência toda sem um bom amplificador, que garante a potência e a vida útil do seu mp3 player...Recomendo a vc um amplificador HURRICANE modelo h4.160, que custa uns 250 reais... :rainbowafro:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”