[DÚVIDA] - Hurricane ou Taramps?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
fabricio8800
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 27 2012f Janeiro 2012 10:07:23 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Hurricane ou Taramps?

Mensagem por fabricio8800 »

Estava conversando com um pessoal e fiquei na dúvida qual das duas marcas é melhor? Estou pra compra um módulo e gostaria de saber qual marca escolher, o módulo vai ser básico de uns 500W ~ 600W no máximo.


Danilo Amaral
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 07 2012f Março 2012 09:08:34 AM
Localização: Vitória da Conquista - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Danilo Amaral »

E aew blz irmão...

Não sou o mais indicado pra falar pois não sou um profissional da área, mas eh o seguinte:
Tenho em meu corsa um alto falante pioneer 12", 2 d250x, um tuiter st 200 e duas 6x9 Selenium.
Uso um Hurricane 4160 pra tocar esses carinhas. Estou bastante satisfeito com o som, qualidade muito boa. Uso meu sonzinho em casa, no sitio com mala aberta ou fechada com cornetas no teto e é muito bacana. Som é muito relativo e posso dizer que o meu atende minhas necessidades perfeitamente.
Fica minha opinião aew... falow


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Up pro Hurricane
Eu tenho o 4.120 q é o mais completo, apesar de ser o mais fraco..
Tem controles de corte, filtro de cortes, crossover embutido, ganho, tudo no módulo

Se fosse um Taramps, q seja um TS400 ou TS600 no máximo teria o crossover e ganho, além de pagar 2x o preço de um Hurricane..
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Preço x qualidade...não é que o Hurricane seja ruim...jamais afirmaria algo assim mais já instalei um antigo que quebrou o galho de um cupim por vários meses e quando trocamos por um Soundigital (que não é o caso) fez-se a magia...o som abriu....se é que me entende, nitidez nos agudos e graves muito mais encorpados mostrando mais uma vez que pode ser caro...mais é por algum motivo!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”