[DÚVIDA] - Como remover um som automotivo do corsa hatch 2000????

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
lucasponce
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 28 2012f Dezembro 2012 04:44:01 PM
Localização: Franca - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como remover um som automotivo do corsa hatch 200

Mensagem por lucasponce »

Sou novo no fórum, pesquisei bastante e não consegui encontrar nada referente a minha duvida.... eu gostaria de remover o som antigo do carro, mas não sei como fáze-lo, já tirei todos os parafusos possiveis, mas não desmontei o painel central, pois não sei se é necessario.... se alguem puder me ajudar ou colocar o link com a resposta...vlw
kikoscj
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 30 2010f Agosto 2010 12:38:49 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kikoscj »

Amigão, verifique se você tem as chaves de destrava laterais do seu aparelho que está instalado no painel? Outra coisa, não tente retirar a moldura de acabamento do painel com o rádio instalado pois certamente irá quebrar as travas, primeiramente retire o rádio com as chaves de destrava, depois retire a cinta metálica que fica presa na moldura (cuidado para não se cortar). Se for essa a sua dúvida acredito que não terá dificuldades em realizar o serviço, mas em último caso, leve à uma oficina especializada e fique em cima do instalador para ver como é o procedimento de desmontagem! Abs.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”