[DÚVIDA] - Projeto simples porem forte para Corsa B sedan.. qual o melhor

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Chapolin_Nick
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Março 2011 01:26:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1998
Contato:

[DÚVIDA] - Projeto simples porem forte para Corsa B sedan..

Mensagem por Chapolin_Nick »

Ano que vem, pego meu sedan 98/99 IMPECAVEL, apenas com 116 mil rodados, roda de liga 14 mais pneus novos, vidro nas 4 portas, alarme, trava... cor VERDE ESQUADRA... (só vou pegar ano que vem, porque faço niver dia 27 de fev. quando eu completo 18 anos, e assim ficará mais facil passar no meu nome e o dono está renovando o documento....

estava pensando em qual som eu poderia colocar... queria algo forte, muito forte... ai pensei em 2 sub's ou selenium Challenge ou bravox EDX.. qual o melhor?
Imagem

Garagem: Honda HRV 2016 / Corsa Sedan 1999 (album; http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91527 ) ATUALIZADO 2016 (3 ANOS DE CORSA)

Nicolas Rangel/SP


jhowlove
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Segunda-feira 15 2012f Outubro 2012 04:36:44 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jhowlove »

selenium extreme e bravox edx,sao ruins,o preço que vc vai paga deles da pra vc compra 2 sub de 12 ou 15 da Digital Designers,MTX AUDIO,KICKER, como vc quer um som forte eu iria de 2 Digital Designer,pois os MTX e os kicker sao caros,se tiver grana vai de mtx,eu tenho um mtx de 15 polegadas no meu classic tocando com uma roadstar 1600d e estou satisfeito com o resultado,só nao peguei um modulo melhor por falta de grana mesmo,espero ter ajudado..na minha opniao nao pegue os edx nem o selenium extreme,sao caros demais,tem opçoes melhore com os mesmos preços,abraços


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

É pra ser comedido ou é pra viajar na batatinha?
SPL, SQ, TRIO ou HI QUALYT?
Disponível para investimento?
Que tipo de música vc costuma ouvir?
Existem várias configurações com equipamentos nacionais sem "gastar aos tubos", decida o que vc quer primeiro para não ficar insatisfeito ao final!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”