kit 2 vias qual??

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
@LANSLO
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Terça-feira 26 2012f Junho 2012 07:15:00 PM
Localização: São Lourenço do Oeste - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

kit 2 vias qual??

Mensagem por @LANSLO »

e ai galera!
tenho um corsa 2003 e to montando um SQ, mas nao quero gastar muito, ja tenho um taramps t400.4, 6x9 pioneer, um sd400.1 pra tocar um mtx rts de 8', e agora to querendo ponhar um kit duas vias legal, mas com twiter q nao incomode muito, ouvi fala em domo de seda q da uma qualidade otima. (MAX 300R$)
enfim oque vcs me indicam??
marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Boa noite Amigo, set SQ?...hummmm
num gostei muito não...t400 ,sd400 6x9 ..... bom dá uma pesquisadinha melhor...acho que vc não
deve tá muito ciente do que quer ou não soube se expressar direito..
Daí amigo dá pra aproveitar somente o mtx e dependendo do projeto.
Se quiser continuar com os equipos que já tem para não gastar mais, gastando pouco dá pra melhorar considerávelmente o set que já tem ...mas SQ...começa tudo dinovu...!!!!
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Nao entendi direito o projeto, mais se quer um negocio de qualidade mesmo pra aproveitar o mtx e o amplificador que vc tem que são mto bons.....eu colocaria um kit 2 vias mtx mesmo que nao é tao caro ou se preferir um mais top colocaria um fosgate......qualidade no ultimo, e as 6x9 vc doa para o vizinho que isso nao da qualidade nenhuma apenas solta som......rsrsrs

Obs: os kits 2 vias normalmente tem divisores de frequencia que não deixam os twiters soltar aquele som horroroso igual de trio elétrico.
marcelguimba
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Quarta-feira 06 2011f Abril 2011 01:09:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelguimba »

Eu tambem queria mudar um pouco meu som,tenho um sub bravox endurance e queria saber qual modulo pra empuraar do jeito certo,e outra duvida um kit 2 vias na parte de tras em vez do 6x9 ficaria melhor?Valeu
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

E ai marcelguimba, qto ao módulo eu vou ficar te devendo pois tem muitas opções boas, o que manda é seu bolso $$$$$......agora com relação a não usar 6x9 na traseira quem entende de som não gosta pq elas soltam um som muito "chato sem qualidade" na oreia de quem vai no banco traseiro, e com um bom kit na dianteira e um sub no porta malas da um som muito legal, sem contar que quando vc quer conversar em uma viagem por exemplo.....vc liga o som e todos escutam e não atrapalha a conversa.....agora com 6x9 no tampão quem vai atras fica toda hora falando "Hann? o q vc falou ai, não entendi, baixa o som, fala mais alto" esse tipo de coisa e se vc abaixa mto ai quem não escuta é quem está na frente. No mais se vc não liga pra isso um bom kit 2 vias na dianteira e um par de coaxial redondo no local original da traseira + modulo e seu sub bravox fica aos contento.

Abraço.
marcelguimba
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Quarta-feira 06 2011f Abril 2011 01:09:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelguimba »

Valeu pela dica irmaõzão
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”