[DÚVIDA] - qual dijutor usa no modulo9 stetsom v1000

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
pedrinho.roller
:: Millennium ::
Mensagens: 119
Registrado em: Sábado 08 2010f Maio 2010 12:05:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedrinho.roller »

posso dar uma dica ? espero ajudar . . .

primeiro vamos la, quantas saidas tem seu modulo ?
se nao estou enganado é o V1000.1 uma saida só.

obviamente seus subs estão ligado os dois em uma mesma saida em paralelo para fechar 1ohms

normalmente quando existe subs em paralelo, tem esse grande problema do sub excursionar porem nao gerar o grave desejado, sabe o que é ? rs

verifique a polaridade na fiação se os respectivos positivos e negativos, estão ligados no positivo e negativo do modulo, caso esteja tudo aparentemente ok, inverta a polaridade de um dos subs. nao esqueça, ''apenas de 1''

no cado do seu video inverta a polaridade do papão modelo novo, o da esquerda.
a inversão da polaridade de apenas um sub causa a perda de equalização da banda, dando o retorno para o outro sub ao inves do modulo, fazendo o mesmo entrar em proteção, pois somente sai carga e nao retorna.

precisando de ajuda, me adc no msn ''pedrinho.roller@hotmail.com''

espero ajudar, faz isso e posta aqui pra galera se melhorou, ja aconteceu comigo e foi isso...
só que com dois bomber upgrade em um corzus. e dois UXP em um roadstar


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”