[DÚVIDA] - Mudança de aparelho

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Danilo Amaral
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 07 2012f Março 2012 09:08:34 AM
Localização: Vitória da Conquista - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Mudança de aparelho

Mensagem por Danilo Amaral »

Fala meu povo...

Seguinte, estou querendo mudar o aparelho de som do meu carro,segue abaixo meu som que ainda esta ambiente:
-1 Módulo Hurricane 4.160
-1 Par de 6x9 da Selenium Quadriaxial
-1 Sub de 12" Falcon 260w
-1 Driver D250x Selenium
-1 Twiter Falcon
O aparelho de som é um Sp3110 da Positron (já veio no carro quando comprei).

Eu sei que som para carro é Pioneer mas queria saber mais a fundo se terei um ganho significativo ao trocar meu aparelho por um Pioneer. Se possível algumas sugestões de aparelhos.

Desde já agradeço.

Danilo Amaral


CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

Eu acho que se você tem isso que descreveu não precisa mudar nada, a menos que eseja com defeito. Sou da opinião que ninguém tem que ser obrigado a ouvir as músicas do seu gosto.
É só a minha opinião, mas é você que manda.


Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

Bom, respondendo exatamente a pergunta feita. Amigo sem combra de dúvidas Pioneer é o que há. Tenho um aparelho de DVD 1 din no meu carro da Sony e a qualidade é muito boa mas não se compara a um Pioneer, com certeza o ganho será insignificante, mas porém, a qualidade será bem superior. Dá uma olhada nesse aparelho no link abaixo, é um MP3 player com entrada USB.
http://www.connectparts.com.br/Cd-Playe ... r-316630/p


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Boa noite amigo, com relação a potência muito pouco mudaria se vc trocá-lo por um outro com mesma voltagem de saída RCA do seu (2v) mais seria visível o ganho de qualidade e recursos.
Mais se em específico vc trocar por um aparelho mais top, com saída rca de 4v, aí então vc ganhará em peso nas faixas de frequências mais baixas dando volume ao seu som com qualidade e total controle por ter mais recursos. Minha dica de aparelho segue abaixo! Boa sorte!!!



http://www.pioneer.com.br/produtos/auto ... eh-p5180ub


Avatar do usuário
esguimaraes
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Terça-feira 22 2011f Março 2011 11:24:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por esguimaraes »

marinho170db escreveu:Boa noite amigo, com relação a potência muito pouco mudaria se vc trocá-lo por um outro com mesma voltagem de saída RCA do seu (2v) mais seria visível o ganho de qualidade e recursos.
Mais se em específico vc trocar por um aparelho mais top, com saída rca de 4v, aí então vc ganhará em peso nas faixas de frequências mais baixas dando volume ao seu som com qualidade e total controle por ter mais recursos. Minha dica de aparelho segue abaixo! Boa sorte!!!



http://www.pioneer.com.br/produtos/auto ... eh-p5180ub
+1

Acrescentando que se os cortes de seu amp nao for tao fieis ou nao tiver, esse player indicado vai cortar mais precisamente as frequencias ideiais para seu som ter o melhor rendimento, assim evitando que seus falantes nao vao reproduzir frequencias indesejaveis para os quais nao foram destinados a reproduzir...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”