MIDBASS OU COAXIAL???

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
januzzi
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 02 2012f Maio 2012 12:07:37 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por januzzi »

ah, eu quero ficar com um som limpo, ou seja, quero qualidade.

qto ao tipo de musica a tocar, Rock e Eletronico
Januzzi


januzzi
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 02 2012f Maio 2012 12:07:37 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por januzzi »

ah, lembrando que quero qualidade, som limpo.

escuto praticamente só rock e eletronico

vlw!!!
Januzzi


Avatar do usuário
esguimaraes
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Terça-feira 22 2011f Março 2011 11:24:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por esguimaraes »

Esses "estaladores" vo te contar viu... Kkkk
Será que seus mids e coaxiais estavao um lixo mesmo? Na minha opinião eles falaram isso na intençao de arrancar seu dinheiro, mas enfim... Negócio é negócio! Alias gostei bastante dos equipamentos que vc comprou com excessão do tw da bravox, eu tenho e axei meio estridente e gritão, que alias queimou! Onde vc comprou o seu?
Mas talvez com esse cross, da uma qualidade melhor pra ele...
E esses players da sony tem uma identidade sonora de praxe, ainda mais esse player que é intermediario, e parece ser bem legal...

Vamos as perguntas:

1: putz ai tudo é relativo... Se vc colocasse sub de até 800rms acompanharia... Esses kits são bem parrudinhos. Mas como vc quer qualidade e nada de graves se sobressaindo muito em relaçao aos kits te indicaria subs e amps até 400wrms...

2: Seria interessante vc fazer do seu set uma monomarca NAR... Te indicaria esse sub http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -nfgar-_JM + SD400.1 MONO ou sd 250... O sd 400 é pra trabalhar um pouco com folga, mas se quiser economizar o sd250 te atendera perfeitamente... Ou bomber upgrade de 10 350wrms numa dutadinha de 35lts + Sd400.1 seria bem interessante tambem, produto.mercadolivre.com.br/MLB-430741628-subwoofer-bomber-upgrade-10-polegadas-c-350w-rms-4-ohms-_JM Toca BaGarAi kkk
E pra stéreo sd200.2 se for só 2 vias, ou Sd 400.4 se for 2 vias + coaxias...

3: Ai vai depender de vc... Se vc quiser uma palco sonoro legal, amplifica só os 2vias e o sub e deixa o coaxial ligado no player e atenua no player mesmo...
Ou se vc quiser ouvir um sonzinho num churras com a familia e quiser um pouco mais de voz e sonzinho tambem quando estiver na estrada para os passageiros trazeiros, amplifica tudo mesmo e quando estiver sozinho atenua o coaxial no amp pelo ganho... Na verdade mids, coaxiais, triaxiais, 6x9 e afins só atrapalharia o palco assim prejudicando a qualidade...
(EU) amplificaria tudo e faria do jeito que te falei ainda mais se tiver um dinheiro sobrando... E como esse player tem 3 pares de rca, da pra deixar tudo legal, e nao opte por cabos rca "Y" pq vai perder os controles de fader e balance... Compre cabos rca de qualidade...

Qualquer coisa tamos aew...


januzzi
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 02 2012f Maio 2012 12:07:37 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por januzzi »

entao cara, estavam ruins mesmo, ele testou na hora pra ver, e os coaxiais que ele deixou provisoriamente qdo aumentava o volume dava p perceber que estavam "estourados". rsrs

fiquei +- 1,5 mês com eles ouvindo som "baixo" até sobrar uma grana p comprar novos

e não comprei nada com ele não rsrs

comprei os mid e os coaxiais direto com a NAR

já os tweeters comprei no site kabum (bom site!) e crossovers separados comprei no site da leosound

vou dar uma pesquisada nesses itens que vc passou, mas provav vou ligar o amp em tudo mesmo, como vc disse que faria.

assim que tiver alguma novidade aviso

vlw!
Januzzi


Avatar do usuário
esguimaraes
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Terça-feira 22 2011f Março 2011 11:24:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por esguimaraes »

Qualquer novis postai, seria interessante que vc postasse fotos depois de pronto para servir de referencia pra os os corseiros kkkk


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”