[DÚVIDA] - Auto-falentes porta traseira corsa classic

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Auto-falentes porta traseira corsa classic

Mensagem por Julio Andrioli »

pessoal... estou querendo colocar auto-falantes na porta traseira... é possível... quero algo bem discreto. Alguém pode me ajudar ?


Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

Cara vc vai ter coragem de recortar os forros de porta? Não te aconselho a fazer isso, coloque nos lugares dos originais. Bom essa é minha opinião, mas vai de cada um, eu não faria o recorte.


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Recortar o forro não é o problema pois tenho um de cada lado sobresalente.. a dúvida é como fazer para ficar discreto. Tenho auto-falantes redondos de 6 e suportes ou 69 com ima pequeno (buster)


Avatar do usuário
esguimaraes
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Terça-feira 22 2011f Março 2011 11:24:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por esguimaraes »

PQP mano vai colocar 6x9 em porta kkkkkkkk, Mano se vc for fazer essa cagada de recortar o forro( e acho que a lata tambem viu), E acho que não vai ficar muito discreto não viu, só se vc colocar telas no alto falante, vai ficar um visual bem clean ou pode fazer alguma coisa mais elaborada,mas só em lugar especifico...

Ja me bateu esse pensamento de colocar 2 de 5'' nas portas traseiras tambem, mas como os da frente são bem escondidos, achei que ia ficar bem estranho e ia da um trabalhão pra fazer, e optei pelos locais originais mesmo...


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Pois é. Hoje vou em um ferro-velho e farei alguns testes... Também não estou achando essa idéia muito católica não.

Quem senta atrás não ovirá nada deste auto-falantes porque os 69 da pionner estão bem na nuca dele... ai já viu né. Mesmo assim quero dar um "plus" no som do meu carro mas sem colocar caixa de grave.

Pensei, por exemplo, em colocar um woofer bom no lado direito do porta-malas bem na lateral... bem acabado....

O que acha ?


Avatar do usuário
esguimaraes
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Terça-feira 22 2011f Março 2011 11:24:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por esguimaraes »

Julio Andrioli escreveu:Pois é. Hoje vou em um ferro-velho e farei alguns testes... Também não estou achando essa idéia muito católica não.

Quem senta atrás não ovirá nada deste auto-falantes porque os 69 da pionner estão bem na nuca dele... ai já viu né. Mesmo assim quero dar um "plus" no som do meu carro mas sem colocar caixa de grave.

Pensei, por exemplo, em colocar um woofer bom no lado direito do porta-malas bem na lateral... bem acabado....

O que acha ?
Ótima idéia, pode colocar um subzinho de 10" ou até mesmo de 8" em uma caixa selada ou dutada de fibra na lateral, recomendaria um bomber upgrade de 10" de 250rms e um Sd250.2 pra empurrar esse subzinho com perfeiçao...


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

O problema é achar um cara que faça bem feito... pois quero bem acabado e na lateral... quanto mais discreto melhor


Avatar do usuário
esguimaraes
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Terça-feira 22 2011f Março 2011 11:24:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por esguimaraes »

Julio Andrioli escreveu:O problema é achar um cara que faça bem feito... pois quero bem acabado e na lateral... quanto mais discreto melhor
Va em instaladores de som que "aparenteme" aos seus olhos manja de verdade o que ele faz, pra vc ter certeza absoluta mande alguns instaladores te mostrar fotos de projetos parecidos que eles fizeram, ai sim vc vai ter uma noção se o trampo é bem feito ou não...


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

EmFlorianópolis ?! acho difícil... acho que vou encomentar por algum bom pela internet. Afinal não precisa do carro.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”