[DÚVIDA] - Woofer marca REX

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Woofer marca REX

Mensagem por MatheusBertini »

Galera, alguém já ouviu tocando esses woofers? Um camarada me ofereceu 1 par de 1000rms cada para tocar na minha Montana, mas preciso saber se eles são realmente bons, pois nunca ouvi falar deles... Tocam bem pra fora por ser woofer mesmo? Abraço!
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008
XANDELIS
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 02 2012f Maio 2012 07:19:20 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XANDELIS »

Cara ele é bom sim, mas não pra fora.... ele é sub woofer, não woofer, mas são muito bons pra dentro.
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

XANDELIS,

O Magnun Rex existe cone seco também no caso woofer de 12" a 18" com potência que variam do 1000w rms até 1500w rms.

MatheusBertini,

O woofer da Rex nunca vi tocando mas o subwoofer dessa marca é muito bom toca bonito e tem uma grave forte por seu cone ser de papel é uma ótima relação custo x benefício
No youtube tem vários videos dos carro da galera q usa esse woofer e todo mundo fala bem deve ser firmeza mesmo se for no padrão do subwoofer pode bota fé que é bom sim
Da uma olhada no vídeos lá e vê se vc curte.
MatheusBertini
:: ST ::
Mensagens: 898
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:59:40 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusBertini »

XANDELIS escreveu:Cara ele é bom sim, mas não pra fora.... ele é sub woofer, não woofer, mas são muito bons pra dentro.
Como nosso amigo respondeu, tem woofer sim amigo, o cone seco dele também... Mas eu vou pegar, deve ser um bom custo x benefício também por ser 1000rms pra Montaninha ta bom já... Valeu brother!
RogerMansur escreveu:XANDELIS,

O Magnun Rex existe cone seco também no caso woofer de 12" a 18" com potência que variam do 1000w rms até 1500w rms.

MatheusBertini,

O woofer da Rex nunca vi tocando mas o subwoofer dessa marca é muito bom toca bonito e tem uma grave forte por seu cone ser de papel é uma ótima relação custo x benefício
No youtube tem vários videos dos carro da galera q usa esse woofer e todo mundo fala bem deve ser firmeza mesmo se for no padrão do subwoofer pode bota fé que é bom sim
Da uma olhada no vídeos lá e vê se vc curte.
Valeu Roger, me ajudou bastante! Eu nem lembrei de youtube cara rsrs... Eu vi alguns batendo e parecem ser bem fortes, mas vou ter que regular bem o ganho da Taramps porque ela cumpre os 2500rms, ele eu nao sei se cumpre os 1000, então vamos mudar! Valeu mesmo!
Atuais -
PEUGEOT 307 2.0 16V Griffé Automático - 2007
GM Celta Life 1.0 8V VHC - 2008

Ex -
GM Corsa Wind 2P 1.0 8V MPFI - 1999
RENAULT Scénic 4P RXE 2.0 8V - 1999
GM Montana Sport 1.8 8V Flexpower - 2005
FIAT Siena Celebration 1.0 8V FIRE - 2008
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”